Marvel Studios tem suas estreias adiadas nos cinemas

images-15

A Marvel Studios adiou o início da nova Fase Quatro de todos seus lançamentos cinematográficos, que foram adiados devidos a pandemia do Corona Vírus. Assim o estúdio teve que fazer algumas alterações em seu calendário. Viúva Negra, Eternal e Shang-Chi, foram algumas alterações que passou por mudança na data de estreia de suas produções adiadas para o próximo ano (2021) e são grandes sucessos de bilheteria que a Disney teve que adiar por vários meses.

Viúva Negra que iria ser abertura da Fase 4 neste ano, tendo como data marcada para 6 de novembro, agora será lançado dia 7 de maio de 2021. Eternals, que nem dia data definida de estreia, mas com a mudança do longa da Viúva Negra, que mudou todo o cronograma da franquia da Marvel Studios. O filme da raça alienígena superpotente, chega aos cinemas dia 3 de novembro de 2021.

Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez anéis, o primeiro filme da Marvel com liderança asiática, em que ele criou seu filho de um globalista chinês, que criando e educando em um complexo na China, recluso do mundo exterior. O filho treinou artes marciais e desenvolveu habilidades incomparáveis. O filme iria estrear em maio de 2021, mas foi para 9 de julho do mesmo ano.

Além de outras produções da Marvel Studios que também teve suas estreias adiadas como Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Homem-Aranha 3, entre outros que teve suas apresentações alteradas.

Webp-net-resizeimage-4-4-1220x775-696x442

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s