Adriano Panda lança seu mais novo projeto inspirado no período Cretáceo

106756286-3059664384130524-6849181968604874121-o

O quadrinista e ilustrador paulistano Adriano Panda, criador das Crônicas de Thelfrounland, Vida que Segue, Guerreira das Águas e O Beijo Imortal, algumas de suas obras podem ser lidas no site Garagem HQ, gratuitamente, em sua versão digital.

00
O autor acaba de lançar na plataforma de financiamento coletivo – Catarse, seu mais novo projeto Eram os Deuses Dinossauros, uma ideia que começou desde quando o artista era criança, com seus 9 anos, quando ele assistiu Jurassic Park, que foi crescendo e se desenvolvendo com o tempo, dando vida a esse projeto totalmente interativo e dinâmico, pois apesar de não haver diálogos, a obra tem todo seu desenvolvimento e compreensão, para atrair o leitor, principalmente que gosta de uma boa história de dinossauro.

02
O livro é inspirado em obras como Age Of Reptiles de Ricardo Delgado, Cretaceous de Tadd Galusha e Em busca do Vale Encantado, nasceu Eram os Deuses Dinossauros, nome inspirado em Eram os Deuses Astronautas de Erich Von Daniken. A obra traz a história de Alice, uma triceratops que nasceu no período do fim dos dinossauros, mas isto não a impedirá de tentar sobreviver, em todo caos que existe no tempo dos dinossauros.

03

Podendo se pode aplicar aos tempos de hoje, afinal viver na Terra não é fácil, desde a era jurássica, pois vivemos grandes perrengues todos os dias e a Alice, vai mostrar que crescer naquela época não era tão fácil, a obra traz muitas aventuras e emoções, em um mundo hostil, repleto de predadores e que a pequena Alice precisará também a sobreviver a uma chuva de meteoros.

05

O livro contará com 32 páginas, de uma história muda, cheio de emoção e reviravoltas no período Cretáceo, uma HQ totalmente colorida e que já está disponível na pré-venda do Catarse, além de pode conferir algumas artes já prontas no site Garagem HQ. Todos os exemplares que forem adquiridos nesta pré-venda serão autografados e alguns haverão artes exclusivas do projeto, que por enquanto serão 500 cópias, mas podendo mudar de acordo com a demanda da campanha.

Para mais informações acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

CATARSE – “Eram os Deuses Dinossauros”

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s