The Undoing – Um thriller de segredos, mistérios e decisões

undoing

The Undoing é a nova minissérie que chegará no canal HBO e na HBO GO no fim de outubro de 2020, e traz thriller permeado de segredos, romances e mistérios, em que Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant) vivem a como sempre sonharam, mas em apenas uma noite, tudo muda de figura e revelações assombrosas irá desestruturar a vida de toda a família.

Após uma morte violenta, essas revelações terão consequências peculiares para Grace, que terá que reestruturar um vida e criar outra para viver com seu filho (Noah Jupe) e também, para si mesma.

A série é baseada no romance You Should Have Known (“Já Devias Saber“), da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, e apresenta de forma direta e profunda quão muitas vezes as mulheres têm de ignorar uma vida a príncipio de obter uma nova rotina, revelando uma outra pessoa diante a mundo a mundo segredos, inspirações e buscas de encontros e contradições. E Jean tem essa visão em interpretar personagens reais em momentos versáteis e plausíveis a um determinado tema, ou temas descritos.

unnamed-1

Agora, a adaptação chega às telinhas em The Undoing, que contará com seis episódios, de criação e roteiro do vencedor do Emmy, David E. Kelley e direção da vecedora do Emmy e do Globo de Ouro, Susanne Bier.

Já o elenco, além de Nicole Kidman e Hugh Grant, ainda soma com Edgar Ramirez como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni como Haley Fitzgerald; Noah Jupe como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl como Catherine Stamper, e Donald Sutherland como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

The-Undoing-first-look-images-4-600x400-1

A produção executiva é de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

A minissérie tem estreia marcado no para o dia 25 de outubro, às 22h.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s