
O irmãos Paulo e Flávia Plombon, integrantes da dupla Projeto Chumbo, acabaram de lançar o novo videoclipe do single Me Roubaram o Pôr do Sol, em uma interpretação fofa de gerações, do filho do Paulo e sobrinho da Flávia, Eduardo Plombon e a avó deles, dona Ester Plombon, relembrando momentos de quando as cidades nem pareciam cidades como são hoje.
Além disso, os irmãos brincam nas fotos antigas, mostrando a vida quando ela era em preto e branco, fazendo uma metáfora da letra sútil e emocionante de uma vista única e especial de um pôr do sol de vista da janela, que após o crescimento da cidade e os altos prédios nascendo sobre ela, acabou se perdendo, mas que mesmo assim, continuava dando para ver através de uma fresta e refletir todo o momento inerente e ímpar que hoje em dia poucos preservam, pois como diz um trecho da canção dos irmãos; “A cada dia que passa o ser humano procura; Chegar mais perto do céu; Mas não adianta subir tão alto; Se a estrutura central é de papel“.
“Estamos muito felizes porque eles participaram!! O clipe foi inspirado na história dos nossos antepassados (família Plombon) e também na história do crescimento da nossa cidade: Curitiba“, comentou a dupla em suas redes sociais.
A música foi composta pelo Paulo, e o videoclipe foi gravado do início da antes da Pandemia de 2020. Com roteiro do Projeto Chumbo, que também dirigiram em parceria com Derick Borba, do projeto Gravando Bandas.
O single Me Roubaram o Pôr do Sol, faz parte do primeiro álbum do Projeto Chumbo, Vidas Leais, lançado em 2017, com produção realizada no Midas Studios, por Rick Bonadio e Fernando Prado, disponível na versão física e também através nas principais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Deezer, Groove, GooglePlay e em outras.
Para saber mais ou conhecer um pouco sobre o Projeto Chumbo acesse: Facebook | Instagram | Youtube