Desalma é a nova produção sobrenatural da Globoplay

Ні! я жива! Я буду вічно жити! Я в серці маю те, що не вмирає

desalma

Já está disponível na plataforma da Globoplay, a nova produção original do streaming Desalma, que foi exibida pela primeira vez Festival Internacional de Cinema de Berlim, onde foi aclamada por sua história e por sua fotografia pelos espectadores e por diversos especialistas em cinema. Com direção de Calos Manga Jr., Pablo Müller e João Paulo Jabur, escrita por Ana Paula Maia. A série  traz uma trama sobrenatural, com drama e terror, em que começa com o desaparecimento da jovem Halyna, na cidade de Brígida, fundada por imigrantes ucranianos.

x90117452-SCO-drama-sobrenatural-Desalma-que-estreia-nesta-quinta-no-Globoplay-recorre-a-bruxas-e-jp

Nesta época do desaparecimento, a cidade celebrava Ivana-Kupala, uma festa com origens pagãs e ligada a ritos de fertilidade que foi incorporada mais tarde no calendário dos cristãos ortodoxos, e na verdade é realizada na virada de 6 a 7 de julho. Mas a tragédia fez com que a festa fosse banida do calendário da cidade, e trinta anos depois, quando a tradição é retomada, eventos misteriosos acontecem novamente.

ccxp2019-dia2-cinemark-globoplaydesalma-arielmartini-7804

Então três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis. Rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte. Às vésperas da noite mais escura do ano, quando almas das trevas têm o poder de caminhar sobre o mundo dos vivos, a floresta parece atrair os ingênuos para seu interior frio, de árvores altas, onde eventos sobrenaturais assombram os integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado.

p
O elenco conta com Cássia Kis como Haia Lachovicz, Cláudia Abreu como Ignes Skavronski Burko, Maria Ribeiro como Giovana, Ismael Caneppele como Boris Burko, Camila Botelho como Melissa Skavronski, Giovanni de Lorenzi como Maksym, Bruce Gomlevsky como Ivan Burko, João Pedro Azevedo como Anatoli Skavronski Burko, Juliah Mello como Emily Skavronski, Nathália Falcão como Iryna, Isabel Teixeira como Anele, Lucas Lentini como Iuri, Nathália Garcia como Oksana, Alexandra Richter como Natasha e Gabriel Muglia como Policial Pablo.

A produção nacional estreou no streaming da Globoplay nesta quinta-feira (22) e também será exibida internacionalmente pela Sony Pictures Television.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s