Netflix lança animação sobre a mitologia grega

o-sangue-de-zeus-2a-temporada-netflix-696x364

Estreou nesta semana na Netflix, a nova série animada “O Sangue de Zeus”, uma produção criada por Charley e Vlas Parlapanides, para a plataforma de streaming e produzida pela Powerhouse Animation Studios. A série se passa no mundo da mitologia grega, a série gira em torno de Heron, o filho semideus de Zeus, tentando salvar o céu e a terra.

Animação foi produzido pelo mesmo estúdio de Castlevania, ganhou notoriedade no catálogo, mas não tem nada a ver uma com a outra, pois essa se passa na Grécia antiga, em uma guerra entre os deuses do Olimpo e os titãs está para começar. Ao descobrir segredos de seu passado, o plebeu Heron se torna a melhor chance da humanidade de sobreviver a um exército de demônios.

Uma trama em que mostra a história de um jovem que é excluído de seu povo, pois é descoberto que ele é um filho bastardo de Zeus, e neste caminho de descoberta, esse rapaz enfrentará a ira poderosa de uma deusa e forças malignas que o querem morto.

legiao-j-fxk-Rd-KDGqz-jpg

“O Sangue de Zeus” segui o formato dos animes originais da Netflix, e conta com a direção de Shaunt Nigoghossian, de Liga da Justiça em Ação e Transformers Prime; Charley e Vlas Parlapanides, de Death Note e Imortais, estarão encarregados do roteiro do seriado.

O elenco conta com Derek Phillips como Heron, Jason O’Mara como Zeus, Claudia Christian como Hera, Elias Toufexis como Serafim, Mamie Gummer como Electra, Chris Diamantopoulos como Evios, Jessica Henwick como Alexia, Melina Kanakaredes como Ariana, Matthew Mercer como Hermes, Adetokumboh M’Cormack como Kofi e Adam Croasdell como Apollo.

A série está disponível na Netflix a partir do dia 27 de Outubro e desde a sua estreia vem recebendo ótimas críticas, sendo um prato cheio para os amantes da mitologia grega.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s