CCXP Worlds anuncia grandes nomes para o evento virtual mais épico do planeta

Sem-t-tulo

A galera pediu e a Rainha Má de Once Upon a Time retorna ao maior festival de cultura pop, só que este ano por conta da pandemia da COVID-19 será totalmente virtual, a CCXP Worlds, para alegria de seus fãs, mas a Lana Parrilla não estará sozinha, neste ano ela traz seu companheiro de série o britânico Sean Maguire, que deu vida ao herói Robin-Hood, será a mesma loucura que foi em 2019, só que dessa vez online.

Lana e Sean participarão de painel exclusivo no Thunder Arena, além de ainda participarão de atividades como Meet & Greet – a versão digital das fotos & autógrafos com artistas presentes no festival físico dos anos anteriores. E ainda, será possível optar pelo One-on-One – para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo – ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos.

page
Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa, haverá ainda a possibilidade de adquirir o Inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã.

Isso não é só, tem mais anúncios para a CCXP Worlds, que reunirá grandes nomes da cultura pop, para que os fãs sintam, mais uma vez, a emoção de estar frente a frente com seus artistas favoritos, em apenas um clique de distância.

f-469567

Já foi confirmado grandes nomes do cenário artístico mundial como Jim Beaver, Edgar Vivar, Katee Sackhoff e mais de 20 quadrinistas para esta edição, como Neil Gaiman, Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King, Emil Ferris, Lana Parrilla e Sean Maguire, e agora se juntam a esta lista de astros e estrelas dois nomes de peso que estarão no painel Freaky, da Universal Pictures.

Kathryn Newton, que viveu a Abigail em “Big Little Lies“ e a Claire em “Supernatural”, e também o ator Vince Vaughn estarão na CCXP Worlds, para promover a comédia de terror estreia dia 10 de dezembro nos cinemas do Brasil. No filme, Millie, a personagem de Kathryn, troca acidentalmente de corpo com um Serial Killer.

 

Mas isso não é só, ainda tem muitas atrações para serem divulgadas no maior evento do mundo, afinal não será só uma live, será algo extremamente épico para fechar o ano com uma Comic Con Experience inesquecível.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s