Dulce María relembra sua trajetória de maneira divertida e emocionante, em seu novo vídeo clipe

f1280x720-72486-204161-5050

No final da semana passada, a cantora Dulce María lançou seu novo singleLo Que Ves No Es Lo Que Soy“, e agora ela apresento o vídeo clipe divertidissímo e emocionante desta música autoral e muito significativa à sua vida e de seus quase três décadas de carreira.

No vídeo mostra Dulce em várias nuances de sua rotina, desde sua infância repleta de compromissos e responsabilidades, até sua agenda conturbada de uma estrela internacional, entre aeroportos, hotéis e viagens intermináveis, com encontros e desencontros ao redor do mundo.

dulce-husband

Apesar dos sacrifícios que os grandes artistas precisam fazer para se dedicar a carreira, Dulce María enxerga tudo o que passou com muito carinho e “com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento“, completa a cantora mexicana.

exclusiva-gshow-2

A produção do clipe foi dirigida pelo marido de Dulce María, Paco Alvarez, e ainda traz a participação especial das duas sobrinhas da cantora.

Clipe-1-1024x459

Foi muito bonito gravar com as minhas sobrinhas. De alguma forma elas me interpretam, e quem melhor que elas que me dão tanto amor, que tem o meu sangue, para me representar? A mais velha, Clara, está feliz da vida e já quer que o clipe saia para se ver nele.. e Alessia era muito bebe, estava doentinha nesse dia mas foi incrível. Estou ansiosa para elas assistirem e que entendam um pouco sobre os momentos que eu vivi”, conta a artista.

O novo single estará incluso no álbum Origen, ainda sem data confirmada para o lançamento.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s