“O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña” – Um thriller de tensão e horror baseado em fatos reais

malasana-32-1-768x432

Um thriller espanhol, do diretor Albert Pintó (“Matando Deus” e “RIP”), permeado de sustos e tensão chega nos cinemas nesta semana, O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña, em uma trama baseada em histórias reais de uma região da cidade de Madrid.

O longa traz a premissa de uma família que se muda para a casa nova na Rua Manuela Malasaña, número 32, aonde irão passar por situações inesperados e enigmáticas, que irão explorar todos os sentidos da narrativa de terror e suspense, e ainda, sentimentos peculiares irão se materializar na vivência dos habitantes da casa, sem explicação alguma, eles viverão momentos que jamais intecionavam sentir.

O-terceiro-ANDAR-TERROR-NA-RUA-MALASANA

Um terror que irá explorar todos os sentidos, envovolvendo histórias trágicas de mortes e mistérios que sucederam em meados da década de 1970 no local.

O enrendo toma forma, quando a a família de Manolo e Candela Olmedo se mudou para o velho prédio, num um amplo apartamento no terceiro, no bairro Malasaña, em Madri, além do casal estão com eles seus três filhos e o avô Fermín, que deixam o interior para tentar a a vida na cidade grande, no entanto, o que era para ser uma transição de prosperidade e alegria, acaba se tornando uma inquietude de medo e horror.

motelx-malasana-critica-1

No enunciar do enredo, o filme ainda traz alguns outros temas relevantes à trama, tais como homofobia, gravidez na juventude, adultério e religião, porém fica o mistério de onde surgem os fenômenos sobrenaturais que acontecem no decorrer na película, deixando o espectador um pouco confusão com o argumento apresentado.

Um filme de terror para quem curte tomar uns bons sustos no desenrolar do enredo, visando o sobrenatural e as fatos reais que transpõe à produção.

 

O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña estreia nos cinemas dia 12 de novembro, com distriuição nacional pela Paris Filmes.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s