Freaky traz de volta os clássicos filmes adolescentes do começo anos 2000

download-1

Estreou nesta semana, o novo filme da Universal Pictures, “Freaky: No Corpo de um Assassino“, que no último final de semana marcou presença em um painel exclusivo na CCXP Worlds, com os atores Kathryn Newton e Vince Vaughn, contando um pouco sobre o longa e também de seus personagens. Uma comédia, com suspense, ação e slaser mostra um cinema de terror mais dinâmico e divertido.

20201204-202443

O filme foi dirigido por Christopher B. Landon, com roteiro escrito pelo mesmo em conjunto de Michael Kennedy. Baseado no livro Freaky Friday (1972) de Mary Rodgers, o longa conta a história de uma estudante do ensino médio que acaba trocando de corpo com um assassino em série.

images

A trama começa com a adolescente deprimida, Millie Kessler que enfrenta um dilema com o último ano do ensino médio, fazendo com que ela troque de corpo com assassino conhecido como “O Açougueiro de Blissfield”, e durante o ataque, a adaga mágica faz com que ela troque de corpo com ele. Millie descobre que tem apenas um dia para reverter a mudança ou então irá permanecer presa como um assassino, contando com a ajuda de seus amigos Josh e Nyla, enquanto o verdadeiro assassino começa a fazer um massacre na cidade.

download

O filme será lançado nos Estados Unidos no fim de semana, mas aqui no Brasil ele chega nesta quinta-feira (10), com muita ação, suspense, trocas doidas e muita diversão, afinal é um filme com Vince Vaughn, então não pode faltar muitas risadas do começo ao fim da história, apesar de ser um longa sanguinolento e com altas doses de excitação e terror.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s