A Humankind ganha previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021

header

A Amplitude Studios desenvolveu e será publicado pela Saga, a Humankind, o jogo está programada para ser lançado no primeiro semestre de 2021.

A Humankind é um jogo em 4x à série Civilization, aonde os jogadores lideram sua civilização por seis eras, começando com a era nômade, em que direciona como se deve expandir, desenvolvendo cidades, controlando militares e outros tipos de conformes, onde ele eles se interagem com outras civilizações no planeta virtual, gerando aleatoriamente o início de um novo jogo.

Uma das característica distintivas da humanidade de cada uma das eras, é que o jogador seleciona um dos dez tipos de civilização com base nas sociedades históricas, fazendo essa seleção é oferecido bônus ou penalidades para que o jogador construa sua civilização. Mas apenas um jogador pode selecionar diferentes civilizações como modelo para construir, existindo potencialmente um milhão de padrões de civilização diferentes que o jogador pode desenvolver.

Delivery-Dec14-Embargo-Dec15-7-AMPST-Neolithic

Para construir essas cidades, a Humankind segue o modelo semelhante ao jogo Endless Legend da Amplitude, em um continente terá diversos territórios, em que o jogador só será capaz de construir uma cidade, isso faz com eles possam expandir as cidades, adicionando fazendas e outras recursos periféricos, como áreas urbanas mais densas perto do centro da cidade. Assim permite a coração de grandes metrópoles dentro de cada território.

Os jogadores também podem entrar em combate com as forças inimigas, isso pode acontecer durante o jogo, quando isso ocorrer, o jogo utiliza uma abordagem de RPG tática para resolução detalhada dessas batalhas, dando ao jogador a chance de tirar vantagem do terreno e das habilidades especiais em suas unidades. As batalhas podem durar apenas três turnos de combate antes que o jogo retorno ao mundo superior, de forma que as guerras prolongadas podem ocorrer ao longo de vários anos na escola do mundo.

Delivery-Dec14-Embargo-Dec15-7-AMPST-Battle-2510225fd3981ced5d88-04601287

Ao decorrer do game, o jogador ganha recursos para sua civilização, em que inclui alimentos, indústria, ouro, ciência e influência, e cada um deles pode ser gasto para acelerar a produção, assim avançando a tecnologia ou as mercadorias comerciais com outras culturas.

A Humankind também inclui a Fama, em que é conquistado pela primeira civilização a descobrir certas tecnologias ou construir maravilhas no mundo, esse recurso continua sendo uma medida persistente do sucesso relativo das civilizações, em que pode ter impactos em decisões posteriores no jogo.

Ao contrário de jogos como Civilization, onde pode haver várias condições de vitória, vitória na Humankind é baseado unicamente na pontuação de Fama após um número pré-determinado de turnos, em que humanidade incluirá certas pessoas e eventos baseados em registros históricos com os quais o jogador irá interagir.

Delivery-Dec14-Embargo-Dec15-7-AMPST-Era-Change

O game foi publicado oficialmente pela Sega no início de 2019, durante a Gamescom, uma feira anual de Jogos Eletrônicos que acontece em Koelnmesse, Colônia, na Alemanha, e o jogo foi anunciado em 2019, tendo uma demonstração exclusiva de sete dias disponível no Stadia, até o mês de outubro de 2020.

O jogo está programado para ser lançado para PC – Microsoft Windows, macOS e Google Stadia, no dia 22 de abril de 2021, os requisitos mínimos para sistema, o Processador de 3Ghz, i3 5ª geração (ou mais recente) / i5 3ª geração (ou mais recente) / FX 4170 (ou mais recente), uma memória de 8 GB de RAM e a Placa de vídeo AMD RX580 ou mais recente / NVidia GTX 960 ou mais recente.

Delivery-Dec14-Embargo-Dec15-7-AMPST-Diplomacy-2510225fd3981d49e976-88826788

Pois Humankind é um game em 4x, ou seja um jogo de estratégia em que os jogadores controlam os personagens e também tem a evolução da civilização, por isso sua jogabilidade é profunda e mais complexa, exigindo mais tempo do jogador, em que podem levar mais tempo para serem completados, pela quantidade de dar mais atenção excessivos nos detalhes, sendo necessária para manter a cada Era do jogo, conforme vai se expandindo.

Abaixo estão os principais destaques de cada Era, em que os jogadores poderão selecionar 10 culturas, o que significa que serão 40 culturas diferentes, que estão inclusas nos cenários de cada fase:

Era 0 – Neolítica
Era 1 – Era Antiga
Era 2 – Era Clássica
Era 3 – Era Medieval
Era 4 – Início da Era Moderna

ss-67abce52d2ed9beab6d9b74def3ef6c76601cad1-1920x1080

Diplomacia: Experimente a diplomacia contextual pela primeira vez em uma partida contra 7 oponentes de IA do inimigo.

Pontuação de fama/ estrelas da Era – Ao jogar as quatro Eras disponíveis, você poderá testar os sistemas de Humankind ganhando estrelas da Era e realizando feitos mundiais. O jogador com a melhor pontuação de fama vence o jogo.

Personalidades das IAs – As IAs (Inteligências Artificiais) têm personalidades que podem ser customizadas. Você notará, por exemplo, que Humankind recriou vários streamers do Twitch como avatares no jogo, e eles são capazes de agir conforme tais streamers agiriam como seu oponente (agressivo, amigável, expansionista etc.)

Árvore TecnológicaA Era Moderna (também conhecida como Renascimento) foi um período de grande avanço tecnológico. Você poderá pesquisar coisas como “Domínio em Viagens Marítimas”, que permitirá navegar em águas profundas e mudar de continentes

Batalhas – A guerra vai desde conflitos de escaramuças até batalhas completas na terra e no mar.

Cívico & Religião – Jogar por quatro Eras inteiras dará uma ideia perfeita de como os recursos Cívicos e de Religião funcionam e como cada escolha feita realmente afeta a jogabilidade

Eventos Narrativos – Muitos novos eventos narrativos que não foram vistos antes, especialmente aqueles vinculados às Eras Medieval e Início da Modernidade, agora estão disponíveis. Eles são acionados pelo contexto (nunca aleatoriamente), inspirados por eventos históricos reais, e as escolhas do jogador quando confrontado com eles impactam diretamente na jogabilidade.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s