O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas no segundo semestre de 2021

Ej1-Sagf-Wo-BAFcsc

Algumas semanas atrás foi anunciado um grande elenco que estará no novo filme do Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha 3, que tem previsão de estreia no fim do ano de 2021. Essa é sequência de seu antecessor Homem-Aranha Longe de Casa, que estreou nos cinemas no ano passado em 2019, e será o 27º filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), um dos primeiros dessa Fase 4 da Marvel Studios e esse longa já começou entrar em produção quando estavam filmando o primeiro De Volta ao Lar, foram muitas negociações entre a Sony e a Marvel Studios para alterar esse acordo, porém a reação dos fãs para que o herói não fosse tirado do UCM foi grande que ambas acabaram entrando em um acordo para que esse filme fosse feito.

Universo-Cinematogr-fico-Marvel-Homem-Aranha

Então, Jon Watts, Chris McKenna, Erik Sommers e Tom Holland estavam programandoretornar naquela mesma época.

As filmagens começaram em outubro desse ano na cidade de Nova Iorque, antes de mudar para Atlanta no final daquele mês, e também ocorrerão em Los Angeles e Islândia, e serão concluídas em março de 2021.

Em julho de 2019 o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que esse terceiro filme aconteceria durante o último ano de Peter Paker e seria algo nunca apresentado na história do Homem-Aranha nos cinemas.

montagem-com-fotos-de-tobey-maguire-tom-holland-e-andrew-garfield-como-homem-aranha-1602619034540-v2

Depois de tudo certo, foram sendo confirmados os demais atores, Zendaya iria reprisar seu papel de MJ dos filmes anteriores, Marisa Tomei voltaria como May Parker, e ela estava bastante esperançosa com esse trabalho de May e de como tudo foi organizado e também da apresentação do filme. Tony Revolori também foi confirmado para reprisar seu papel como Flash Thompson.

download

Logo depois, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch também foram confirmados para retornar seus papéis como Ned Leeds e Dr. Stephen Strange, respectivamente, enquanto Jamie Foxx foi escolhido para interpretar Electro. O ator interpretou o personagem anteriormente em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) da Sony.

images

No começo do mês de dezembro Alfred Molina foi confirmado para reprisar seu papel como Otto Octavius/Doctor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004). No mesmo mês, o Collider revelou que Kirsten Dunst e Andrew Garfield iriam reprisar seus respectivos papéis como Mary Jane Watson, da trilogia de filmes Homem-Aranha de Sam Raimi, e Peter Parker / Homem-Aranha dos filmes O Espetacular Homem-Aranha de Marc Webb.

images-1

Com todo mundo voltando em reprisar seus papéis, vem uma teoria de onde se baseia Homem-Aranha de Sam Raimi, que traz Tobey Maguire como o herói novamente, ponto principal da trama, será o personagem J. Jonah Jameson, editor do jornal Clarim Diário, para o qual trabalha Peter Parker, que nesta sequência terá uma participação maior na história.

Dr-Estranho-Homem-Aranha-1

No longa do Homem-Aranha 2, quando procurava um nome para o vilão Doutor Octopus, o editor sugere o nome de Doutor Estranho, mas a sugestão é descartada justamente por sua identidade, o que sugere que o personagem ainda exista” no universo do Homem-Aranha. Vale lembrar que o personagem é vivido pelo mesmo ator tanto no MCU quanto na trilogia de Raimi, J.K. Simmons, surge como uma surpresa nas cenas pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Doutor-Estranho-em-Homem-Aranha-3

A cada lançamento anunciado pela Marvel nos cinemas vai deixando os fãs mais intensos, e junto da irrefreável animação, surgem também as diversas teorias, como essa do editor e do Doutor Estranho. Apesar de ser um pouco vaga, que só confirmará é que em 7 de maio de 2021, quando o novo filme do Doutor Estranho chegar às telas, o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, terá novamente Cumberbatch como o mago-herói.

duende-verde-spider-man-1959253

O terceiro filme do Homem-Aranha está programado para ser lançado em dezembro de 2021, que foi adiado devido à pandemia de COVID-19. O longa fará parte da nova Fase Quatro do MCU. Aliás, além do Electro e do Doutor Octopus, outros vilões também estão confirmado nesse filme, como o Duende Verde que o ator Norman Osborn, volta em fazer o personagem, mas neste multiverso do Aranha, quem volta a fazer o papel do herói além do Maguire é o Andrew Garfield.

page

Além de Kirsten Dunst como Mary Jane, a Emma Stone como Gwen Stacy, que poderá aparecer como Spider-Gwen, nesse multiverso de Aranha e alguns rumores apontam que o ator britânico Charlie Cox pode voltar a interpretar o herói da série Demolidor na próxima aventura do cabeça-de-teia nos cinemas, mas ainda tem muita história por aí, afinal o filme do teioso já estreia daqui um ano, então vai aparecer muitos personagens neste multiverso do Homem-Aranha.

images-4

O filme tem direção de Jon Watts, diretor dos dois primeiros dessa nova fase Homem-Aranha, o roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers e a produção é da Amy Pascal e do todo poderoso da Marvel Studios, Kevin Feige, o terceiro longa do Homem-Aranha está programado para chegar aos cinemas dia 17 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos e no Brasil chega um dia antes, no dia 16.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s