“Cidade Invisível” – Um drama policial repleto de mistério e fantasia de figuras do folclore brasileiro

INVISIBLECITY-103-Unit-0016120020201216-6802-2bd2f2
Foto por Alisson Louback/Netflix

Mistério, investigação e suspense, chegam carregado na nova série nacional que estreará em fevereiro de 2021, na Netflix, “Cidade Invisível“. Uma criação e co-produção de Carlos Saldanha, que mergulha de cabeça nas lendas folclóricas brasileiras de forma cotnemporânea em uma trama instigante e surpreendente, inspirada em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

A série contará com sete episódios, que além de trazer o cunho folclórico aflorado em seu enredo, ainda acompanha uma investigação árdua e interligada da morte da esposa de um fiscal ambiental com o aparecimento de um boto-cor-de-rosa, de água doce, nas areias de uma praia carioca. Então, ele precisa correr contra o tempo para salvar sua família, mas seres mitológicos surgem na sua frente durante a investigação.

INVISIBLECITY-103-Unit-00104-R20201215-6754-qn8snk
Foto por Alisson Louback/Netflix

Uma produção carregada de suspense, mistério e investigação, e ainda com temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular, além de explorar as relações humanas através do místico. Estrelada por Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues no elenco, com produção da Prodigo Films, BottleCap Productions e Boipeba Filmes, o enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon tendo Mirna Nogueira como roteirista-chefe.

INVISIBLECITY-BTS-00008-R20201215-6739-qkxeia
Foto por Alisson Louback/Netflix

Cidade Invisível” tem direção de Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone, e chega ao catálogo de streaming dia 5 de fevereiro de 2021.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s