Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia em março de 2021 no Disney Plus

serie-falcao-e-soldado-invernal
Foi anunciado no evento Investor Day 2020 da Disney, algumas das maiores produções que serão lançadas no próximo ano no streaming do Disney Plus, e também nos cinemas em todo o mundo, da Walt Disney Worlds, Marvel Studios, Star Wars, entre outras parcerias da estúdio.

Como a minissérie Falcão e Soldado Invernal, que seria lançado neste ano de 2020, mas devido a pandemia do COVID-19, foi adiado para o 2021 e contará com Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes.

cropped-cropped-10-Falcon-Winter-Soldier-Storylines-The-Disney-Plus-Series-Could-Adapt-2-3

A série contará com seis episódios e será baseada nos personagens da Marvel Comics, e será toda ambientada no Universo Cinegráfico Marvel (UCM), compartilhando a continuidade com os filmes da franquia e os eventos da minissérie acontece após os ocorrido em Os Vingadores: Ultimato (2019), em que Sam e Bucky se unem em uma aventura global que testarão suas habilidades e paciência.

TAGTEAM-KA-FINAL-10-08-20-LAYERS-Mech4-BRPO

O elenco traz Anthony Mackie e Sebastian Stan, como Sam Wilson e Bucky Barnes, e também conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

A série foi oficialmente confirmada em abril de 2019 junto com o envolvimento de Mackie e Stan. Skogland foi contratada no mês seguinte.

As filmagens começaram em outubro de 2019 em Atlanta, Geórgia, antes de se mudar para a República Tcheca no início de março de 2020, antes que a produção fosse suspensa devido à pandemia de COVID-19. A produção foi retomada em Atlanta em setembro de 2020, com uma curta filmagem na República Tcheca retomada em outubro, e foi concluída no final do mês.

legiao-Lj-I7rznw-WD6-Stspx2-UGe-Fo-V-CBc-O35g-Qfuqv-P8-Ak-Mh-png
A série tem previsão de estreia dia 19 de março de de 2021, contará com seis episódios, fazendo parte da Fase Quatro do (UCM).

A minissérie criada por Malcom Spellman, foi dirigida por Kari Skogland e produzida por Spellman e Kevin Feige, com produção da Marvel Studios com distribuição da Disney, gravado em formado 4K (Ultra HD) para Disney Plus.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s