“O Mundo Sombrio de Sabrina” encerra o ano com novos confrontos e aventuras sobrenaturais

1264605

A jornada da bruxa adolescente Sabrina Spellman está chegando ao fim, e ela terá que superar novos acontecimentos sobrenaturais que chegarão à Greendale, como as entidades invocadas Faustus Blackwood (Richard Coyle) para “salvar” a cidade.

A chegada dos Terrores do Sobrenatural (The Eldritch Terrors) irão resultar em um aparecimento do Vazio, uma suprema entidade maligna, como define Ambrose (Chance Perdomo), podendo anunciar o fim do mundo, mas Sabrina, estará pronta para encarar as ameaças sucederão em Greendale.

 

Ao todo a última temporada da série contará com oito episódios, com muitas batalhas das trevas e a reconquista de Nick, que contará com a ajuda do Clube do Medo, para regressar ao coração da bruxinha, ou desistirá desta paixão que culminava entre os dois.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega ao streaming da Netflix dia 31 de dezembro. A série foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa, que inicialmente programou cinco temporadas, mas devido ao cancelamento pelo canal, o projeto deve se encerrar neste ano, para o lamento dos fãs.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s