VNDROID e Yannick Hara denotam sobre a humanidade e sociedade de uma nova era no novo single

cyberpunk-2

Dizem que ainda vamos entrar na era do Cyberpunk, pois a tecnologia vai evoluir a cada ano, assim como a qualidade de vida humana se tornará mais precária, feroz e fugaz, tornando as pessoas como objetos diante a imensidão de informações surgindo na tela, e pouco tempo para refletir e associar cada uma delas. Mas, acredito que essa época já está entre nós, e os rappers VNDROID e Yannick Hara, traduziram em forma de poesia e realismo, um pouco deste ansiado instante da qual vivemos atualmente, no single “Cyberpunk“.

Yannick e VNDROID têm o mesmo raciocínio quanto a consciêcia coletiva e uma nova visão de mundo mais sustentável para se viver em harmonia diante a tantas evoluções geridas em nossa sociedade, e nessa faixa, eles descrevem quão essa realidade é perturbadora e avassaladora, em que desígnio vital são bens e as posses, e não as condições para se obter um bem-estar sadio e absoluto, criando dramas e conflitos internamente que sobressaem de maneira obcecada e compulsiva.

138610221-2884872848464019-3194886406536158411-o

Uma letra forte e precisa, que faz o público considerar os caminhos que estamos tomando e fazendo repercutir as curvas de nossas vidas e da nossa sociedade, visando o individualismo, uma soma insconstante de números ao invés de vidas, se entregando a lugares que pouco se importa quem somos de verdade, enquanto aqueles que se preocupam, estão sendo afastados e repudiados, as outras prioridades que essa rotina proporciona.

“Me rebelo a cada crédulo do seu dogma
A mentira destrutiva e seu elo
Vandalizo o real banalizado
Em obsessão e compulsão”

(Trecho da letra de ‘Cyberpunk’);

Cyberpunk” apresenta uma melodia eletro rap, que expõe abertamente um unvierso distópico e indiferente, composta por VNDROID e que conta com a participação somatória de ritmo e harmonia de Yannick, que completa a batida, dando ênfase ao tema abordado. Além disso, a faixa conta com uma apresentação especial, reproduzindo de forma de história em quadrinhos uma expressividade significativa, representado pelo artista visual Law Tissot.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s