“Instructions for Dancing” – A nova obra de Nicola Yoon que vai reacender a chama do amor

1

A autora dos romances bestseller para o público jovem-adulto como “The Sun is Also a Star” (O Sol Também é uma Estrela) e “Everything, Everything” (Tudo e Todas as Coisas), Nicola Yoon, está prestes a lançar mais um drama permeado de amor, simpatia e um novo romance simplesmente único, intitulado Instructions for Dancing.

O livro traz a história de uma jovem, Evie, que anda desiludida sobre o amor, ainda mais depois que seus pais se separaram, e seu pai foi viver com outra mulher, fazendo-a desacreditar até mesmo os romances literários que ela havia em sua pratileira, jogando-os todos fora.

Até que um dia, ela ganha cópia de um livro, um pouco peculiar, onde dentro dele, havia uma nota de um estúdio de dança, e esse presente a coloca de frente de um casal que inícia e desenrola sua relação rente a Evie, o que fará ela confirmar todos pensamentos e ideais no que ela acredita no amor, mas nem tudo será verdade, até ela conhecer um jovem rapaz, alto, com dreadlocked e fascinante, que será seu parceiro de dança no estúdio.

RM-20190214-SHARJAH-04

E isso, vai fazer Evie cambiar suas posições sobre romances, amores e relacionamentos, quebrando o feitço da desilusãoe e fazendo com ela se apaixone novamente.

shaira-dela-pena-two-EJNpgdb-I-unsplash-838x520

Instructions for Dancing é uma obra que irá cativar e fazer com que as pessoas volte a acreditar em um amor que está de perdendo pouco a pouco em nossa sociedade fugaz, em que as pessoas visam o amor como um bem material e não algo afetivo e relativamente benéfico para seu deleite e coração.

A obra está prevista para ser lançada em junho de 2021, porém ela já encontra-se em pré-venda no site da editora Penguin.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s