Rapper paulistano abre o coração e expõe sua depressão em seu novo single autoral

AEF3-B3-A6-91-AA-4-E37-9-E75-78-B1-BD5-B209-E

A depressão é uma doença quase que silenciosa, mas que afeta diretamente na personalidade singular de cada indíviduo, fazendo-o com que ele entro em um buraco negro horrendo de desilusão e abismo, que apenas alguns estímulos vindo de si mesmo, podem te tirar deste amargo jeito de viver, e também com o uso de alguns medicamentos psiquiátricos, que ainda são visto de forma pejorativa pela sociedade.

Desde em 2020, o número de casos de pessoas usando antidepressivos aumentou drasticamente, devido ao isolamento causado pela pandemia de Covid-19, somados há outros problemas pessoais, políticos e sociais, os transtornos mentais das pessoas foram totalmente afetados, e por isso, muitas acabaram tendo depressão, ansiedade, transtornos alimentares, insônia, dores crônicas, etc, ocasionando em um esgostamento anômalo de si.

Entre esses transtornos, o rapper paulistano Yannick Hara expôs em suas redes sociais sobre seus males e insatifação com o mundo ao seu redor, diagnosticado com alguns sintomas característicos depressivos, ele começou a tomar remédios e também, desabado com seus fãs e seguidores sobre este tema delicado, qual ele tem recebido um grande retorno de pessoas que passam por esse mesmo problema.

Yannick-Hara

Falar sobre com as pessoas tem me ajudado a tratar o problema, percebi que tem muita, mas muita gente sofrendo de depressão e muitas vezes essas pessoas têm medo de expor suas vulnerabilidades com as pessoas, familiares e principalmente nas redes sociais” relata o músico Yannick Hara.

Baseado nessas experiências pessoais do rapper e de outras pessoas que ele contactou que sofrem deste mal dos tempos modernos, Yannick e juntou com VNDROID e Verderame para compôr uma canção intríseca e precisa, que toca diretamente sobre a obsessão pelos anti-depressivos para sobreviver, e também as funcionalidades dessas substâncias no convício social.

Whats-App-Image-2021-02-19-at-16-41-02

O single “Antidepressivos” retrata sobre essa complexidade em assumir tal problema, e a busca por ajuda ou deixar que a corda arrebente causando ainda mais dor e angústia para si, e mostra como um grito de socorro à todos que estão extasiado pela dor e sofrimento encadeado pela depressão. A música tem inspiração na faixa “Gallow dance“, da banda inglesa Lebanor Hanover, e foi produzida pelo artista Verderame e ainda conta com a participação especial do rapper VNDROID, enquanto a arte da capa ficou por conta do desenhista Law Tissot.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s