NDK convida os fãs a uma viagem profunda e cósmica ao multiverso de seu novo álbum “Selenita”

ndk

Os paulistas da banda NDK acabam de lançar um projeto autêntico, visceral e inerente, que te leva a uma viagem singular a um multiverso inovador, com canções dançantes e que penetram aos ouvidos e reflete o mundo ao redor, com produções autorais e participações extraordinárias na cena do musical nacional, como China, Cuatro Pesos de Propina, Rhaíssa Bittar, Egypcio, entre outros.

Selenita” chega às plataformas digitais trazendo uma inquietação intensa em apresentar um mundo paralelo àqueles que estamos vivendo, partilhando mensagens positivas, de amor e amizade. Inspirado no Sistema Solar, o NDK conta uma história a cada faixa deste disco, conectando as canções de maneira original e inigualável, fazendo com que o ouvinte se deixe levar pelo ritmo contagiante e fremente.

Whats-App-Image-2020-09-01-at-19-04-59-990x556

Esse projeto traz em sua batida uma harmonia vistosa e característica da banda, com vocal em equilíbrio incomparável aos instrumentos que sintetizam e impressionam pela autencidade e consolidação de uma musicalidade intrínseca e única.

NDK-1280x720

A banda que já está na estrada há 15 anos, comove e entrelaça seus sentimentos e emoções em suas músicas, em uma trama envolvente e notável para o NDK e principalmente para seus fãs e seguidores, que irão descobrir e identificar a cada refrão exposto nas faixas deste disco, em uma impressionante e envolvente viagem ao espaço sideral.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s