Motorola lança celular gamer no Brasil

lenovo-gaming-legion-duel-phone-gallery-1

A Motorola e a Leonovo, anunciaram algumas semanas atrás o lançamento do Lenovo Phone Duel no Brasil, é um celular gamer que conta com uma série de atributos que otimizam a experiência de jogar no telefone, que até parece um videogame portátil. Com isso, a marca Legion, que é muito conhecida do público gamer, chega à categoria dos smartphones.

A interface do aparelho é sistema Android e foi modificada para funcionar na horizontal, além dos botões ultrassônicos e seus motores de vibração. A tela é de 6,65 polegadas tem taxa de atualização de 144 Hz, digna de monitores usados pela comunidade gamer. O resultado são animações mais fluidas e sua arquitetura conta com duas baterias, que ficam posicionadas em pontos distintos do aparelho, que juntas somam 5.000 mAh de capacidade bruta.

fastcharging-resized-1024x819

Os celulares gamer precisa de uma alta tecnologia, para auxiliarem a evitar o superaquecimento, e no caso do Lenovo Legion Phone Duel, isto ocorre por meio de de dois tubos com resfriamento líquido. Alguns atributos lembram o ROG Phone 5, da Asus. O aparelho conta com duas portas USB-C, cada qual com potência de 45W. Segundo o gerente do produto Thiago Massuchette, da Motorola, isto equivale a dar uma recarga de 90W caso ambas estejam em uso.

O smartphone se destaca pelo visual robustecido que combina com os equipamentos gamers. São duas opções de acabamento no Brasil: azul ou vermelho, em ambas a câmera traseira dupla segue o esquema tira fotos de 64 MP (f/1.9) na principal ou de 16 MP (f/2.2) na ultra wide. Já as selfies são de 20 MP e dependem da câmera frontal no estilo pop-up, ou seja, tem um mecanismo eletrônico expõe o sensor na hora de fazer o clique. Ela foi desenhada com foco nas lives e streams pelo Twitch e YouTube. Conta com cancelamento de ruído, remoção de fundo e editor de selfie.

captura-de-tela-2021-02-23-as-18-13-50

A Motorola ainda informou que o aparelho roda Android 10 e deve receber o Android 11. Também disse que serão enviadas correções trimestrais de segurança, mas não especificou por quanto tempo, além de sua interface ter o sistema Android, ela também foi modificada para funcionar na horizontal.

Ainda não tem previsão de quando chega às lojas brasileiras, mas o valor do novo Lenovo Legion Phone Duel deve ser em torno de R$ 7.199, vamos aguardar mais informações sobre esse dispositivo que será um bem aceito a comunidade gamer.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s