Pedro Ferreira lança o último livro da saga Post Mortem no Catarse

Box

O goiano radicado na capital paulista, Pedro Ferreira, acaba de lançar no Catarse, a última parte da trilogia de Ahran, Post Mortem, uma minissérie em quadrinhos, sobre jovem necromante, que tem o controle dos mortos como se fossem marionetes, mas o custo dessa magia esquecida é o próprio tempo de vida do usuário. Isso significa que, quando reanima e move os mortos, Ahran entrega um pouco da sua própria vida.

Ahran-Zombies

A terceira e última edição já está disponível na plataforma de financiamento coletivo e chega a sua reta final, com muitos mistérios e surpresas sem igual da longa caminhada que começou em um único objetivo de salvar seu irmão morto. Depois de longos anos de viagem, ele está preste a ser confortado com a escolha mais importante de sua vida, a de resgatar sua família.

vol1

Pedro é o escritor e desenhista da saga, que foi inspirada nos universos de games de fantasia e RPG, quais ele curte como Fullmetal Alchemist, Berserk, Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter.

Post Mortem é uma obra cheia de ação, luta e aventura, ideal para os amantes desse gênero, que no decorrer da trama tem até sangue no meio, sendo uma pena não ser colorida a história, para poder ver melhor ferimento escorrendo, mas está valendo, porque o ‘negócio é punk’.

vol2

A história contem seus altos e baixos, das cenas de ação, como uma boa trama, também tem aquelas mais leves, tem até um romance, que deixa tudo mais tranquilo e suave. Mas, quem quiser conferir a trilogia de Post Mortem, acesse o link do Catarse e garanta seu exemplar, dependendo do valor, pode até abonar os três exemplares de uma vez e seguir continuo essa saga nacional, totalmente independente feito com todo amor pela arte, que o Pedro passa em seu trabalho.

vol3

Em breve deve sair os duas primeiras resenhas de Post Mortem aqui no site, mas enquanto isso não acontece, não deixe de acessar a plataforma do Catarse e conferir mais sobre o terceiro e último livro da saga, que mostrará o futuro da jornada do necromante Ahran.

Mais informações sobre o Pedro Ferreira, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

CATARSE – POST MORTEM 3

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s