Guilherme Castel – Emoção e sensibilidade em forma de melodia e harmonia

Retratos-16

Guilherme Castel é cantor, compositor, instrumentista e um poeta, que traduz em forma de palavras os sentimentos mais inerentes compartilhados em suas canções autorais e significativas, que adentram pelos ouvidos e chegam direto ao coração, fazendo uma conexão ímpar e harmoniosa entre a melodia e a emoção.

Antes mesmo da pandemia chegar por aqui, Gui já havia escrito alguns versos do single Amanhã, lançado no último fim de semana, disponível nas principais plataformas de música. Uma música que remete justamente sobre uma conversa com gente mesmo, quando estamos sozinhos em frente ao espelho.

Amanhã é o terceiro single do músico, e foi composto em 2019, antecendendo as faixas O que levar na mochila quando for fugir de casa e Aquela uma, lançada sob o selo FO/GO Music.

 

A tentação de desistir, o cansaço de se adaptar às mudanças incessantes e a necessidade de arrumar forças pra continuar aparecem na letra. A sombra da melancolia pelos males de hoje vem acompanhada de uma ponta luminosa de esperança pelo amanhã que vai nascer”, afirma o compositor que busca reunir e ressignificar as influências artísticas ecléticas, reunidas ao longo de seus 32 anos.

Guilherme traz em suas produções suas influências do rock, quecastel somando a música pop, traz os sentimentos conveniente e peculiar do gênero, carregando com letras sentimentais e profundas, contagiando o ouvinte no primeiro contato com suas letras.

Um artista completo, intenso, com sua voz sutil e equilibrada, trazendo leveza e paz aos ouvindos mais serenos, que apenas querem encarar a si com si mesmo. Seu primeiro álbum solo, deve apresentar uma linha de world music abrasileirada, repleto de emoção e sentimentos, para agregar e abraçar muitos ouvidos e corações.

Para conhecer mais sobre Gui Castel acesse:
Instagram | Youtube | Spotify

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s