Post Mortem: A saga de um jovem necromante em busca do seu destino

Ahran-Zombies
A obra crida pelo autor e quadrinista Pedro Ferreira, Poste Mortem, conta trilogia de um jovem necromante que sai por aí em uma viagem em um único objetivo, salvar seu irmão e resgatar sua família.

Uma trama emocionante, que nos faz repensar sobre a vida, assim fazendo que nos importamos mais com o próximo e também aproveitamos nossas vidas. Pois ele era um jovem necromante que tinha todo o poder da morte, agora nós como meros mortais, não temos e por isso temos que viver a cada segundo, para não se arrepender depois.

As duas primeiras histórias estão disponível, e a terceira acabou de ser lançada no Catarse. Os livros são contínuos, um segue o outro, por isso não é recomendável ler esporádico, já que as histórias se completam. E também não é recomendável para menores de idade, pois há algumas cenas fortes, apesar que algumas pessoas abaixo de 15 anos, são as que mais curtem essas histórias.

Mas em suma, “Post Mortem” é uma saga cheia de emoções, amor, sacrifício, união, compaixão pelo próximo, além de fantasia, com muita magia e ilusão, que o jovem Ahram percorre em uma longa viagem em busca de seu destino. A obra acaba neste último livro, que mal entrou no Catarse, mas já estamos ansiosos pelo lançamento.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s