O primeiro livro da autora Dani Santos, “MENINAS QUE FALAM ou Histórias de todas nós“, até parece um pouco o longa da princesinha do pop, Britney Spears, Crossroads – Amigas para Sempre, que foi lançado em 2002, que a trama gira em torno de três adolescentes, à medida que fazem uma viagem pelo país, e encontrando a sua amizade no processo.
Só que o livro são cinco amigas, com prospectos inocentes de relaxar na praia e curtir o fim de semana, mas acabam se deparando com emoções que tentavam esquecer. Vitória, Sara, Sophia, Jenifer e Lorena são meninas-mulheres que descobrem depois de tanto tempo de solidão, o alívio de deixar o exílio interno onde viviam isoladas até então.
“MENINAS QUE FALAM ou Histórias de Todas Nós” é um livro que reúne acontecimentos marcantes e SUPER PESADOS na vida de cinco amigas. Os TRAUMAS do passado voltam à tona durante uma viagem despretensiosa que se torna um passeio rodeado de apoio e compreensão em uma roda de mulheres fortes e agora unidas por segredos nunca revelados.
A obra foi lançado pela editora Chiado Books em janeiro de 2020, e traz em suas páginas uma viagem de emoção e aventura, que rondam por trás dessas jovens mulheres nesta produção literária nacional em 132 páginas em que se redescobrirão a si mesmas e a amizade que as une.