“A Pouco Passos de Paris” estreia no Cinema Virtual

banner-cinema-a-poucos-passos-de-paris

Vamos de cinema francês aqui na nossa embarcação com o filme “A Poucos Passos de Paris – (À 2 heures de Paris)”, que estreia o Cinema Virtual nesta semana, em um longa com exclusividade na plataforma, seguindo o padrão dos cinemas físicos. O Cinema Virtual é um projeto em que leva os filmes a todo Brasil, tendo um lançamento semanais às quintas-feira, levando a vivendo das salas de cinema a muitas cidades que ainda não tem cinema e também, por conta
da pandemia de COVID-19, que estamos impossibilitados para ir aos cinemas de forma presencial.

2-Hours-From-Paris-Still-10

A comédia romântica conta a história de Sidonie, uma aeromoça que volta a sua cidade natal para descobrir o pai da sua filha já adolescente, Lolo de 15 anos. Com muito esforço para satisfazer a crescente curiosidade da filha sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade natal, Somme Bay. Essa viagem tem objetivo de roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que aeromoça se relacionou, para assim fazer um teste de paternidade.

2-Hours-From-Paris-Still-9

Nesta história tem cinco pais em potencial, um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo – cinco homens que abrem as portas de suas vidas.

Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados. Será uma história de muito humor, drama e descobertas, que fazendo despertas diversas emoções durante o longa.

2-Hours-From-Paris-Still-13

O elenco de “A Poucos Passos de Paris” conta com Erika Sainte, Fanny Cottençon, Fred Testot, Frédéric Pierrot, Matilda Marty-Giraut, Shirley Bousquet e Valérie Mairesse, com direção de Virginie Verrier, que é responsável também pelo roteiro junto com Shirley Bousquet.

O filme chega a plataforma do Cinema Virtual na próxima quinta-feira (18), em uma experiêncoa única e exclusiva dos cinemas, podem ser assistidos no conforto da sua casa.

2-Hours-From-Paris-Still-12

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em http://www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso.

O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos. Há também outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man – Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial – Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s