“Em Um Bairro de Nova York” – Um filme dinâmico, expressivo e ideológico, baseado no musical de Lin-Manuel Miranda

em-um-bairro-em-nova-york

Baseado no musical de Lin-Manuel Miranda, “In the Heights” um novo sonho deve se concretizar nas telonas, com performances ímpares e inigualáveis, de um romance que irá comover e emocionar à todos, com a sutileza em se levar a vida e a precisão em acreditar em seus anseios.

O longa Em Um Bairro de Nova York, tem direção de Jon M. Chu, e irá levar o público a acolher todos suas ânsias, para que essas possam crescer e render realizações, mobilizando a comunidade e expandindo cor, música e energia, em uma quimera de entusiasmo e diligência, pela luta diária de um rotina árdua, o jovem Usnavi, economiza cada centavo para mudar os parâmetros de sua vida para melhor.

heights

Uma obra sútil, dinâmica e conectiva, que irá interagir imensamente com o público, traduzindo de forma espontânea e descontraída, maneiras elementares para dar mais cor e vida a rotina cinza do dia a dia de uma grande metrópole. O elenco conta com Anthony Ramos (“Nasce Uma Estrela” e “Hamilton” da Broadway), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”, “Infiltrado na Klan”), a cantora e compositora Leslie Grace, Melissa Barerra (“Vida”), Olga Merediz (“In the Heights” da Broadway), Daphne Rubin-Vega (“Rent” da Broadway), Gregory Diaz IV (“Matilda the Musical” da Broadway), Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (“Orange is the New Black”) e Jimmy Smits (dos filmes da franquia “Star Wars”).

heights-teaser

A produção intensa, repleta de ideias e desenvolta, Em Um Bairro de Nova York, está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021, com distruição pela Warner Bros. Pictures.

 

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s