“Confronting a Serial Killer” traz relatos do drama DAS VÍTIMAS do maior serial killer dos EUA

Baseado em fatos e dramas reais, a nova série documental, que chega ao canal Starzplay, mostra envolventes e investigativos casos acometidos por um dos maiores series killers da história dos Estados Unidos.

Em Confronting a Serial Killer, trará relatos do jornalista jornalista Jillian Lauren com Samuel Little, um assino em série cruel e dissimulado, que cometeu os mais terríveis e frios crimes na trajetória policial do país, aonde ele revela a identidade de suas vítimas, nesta corrida árdua e atroz na investigação criminal.

A série é produzida e dirigida por Joe Berlinger, que ganhou notoriedade com produções do gênero de thriller e terror, além de ser um inquieto documentarista criminal, sendo reconhecido e aclamado pela obra “O Paraíso Perdido: Assassinatos de Crianças em Robin Hood Hill”.

Confronting a Serial Killer contará com cinco episódios árduos e conflitantes, explorando o relacionamento entre a autora best seller do New York Times, Jillian Lauren, e o assassino Samuel Little, relatando suas peripércias maléficas para identificar suas vítimas, antes de seja tarde demais.

A minissérie estreia dia 18 de abril, e irá apresentar questões sistêmicas relacionadas ao sistema judiciário criminal estadunidense, pautando os preconceitos contra as comunidades marginalizadas no país, em especial mulheres negras e pessoas que lutam arduamente contra o vício, doenças mentais e traumas em geral.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s