Os mineiros da banda Graveola encerram o primeiro ciclo musical de suas carreiras, mais maduros e fortalecidos para seguir uma nova jornada em seus caminhos, o grupo apresenta o single “Nosso Estranho Amor“, que está disponível em todas as plataformas digitais, com lançamento pela plataformas digitais, pela Deck.
O último compacto da Garaveola, lançado em 2016 “Camaleão Borboleta“, traz canções para despojadas, vibrantes e leves, em uma sonoridade distinta daquela que eles pretende seguir agora para frente, com composições mais viscerais e inerentes, com uma mistura significativa e singular ao ritmo de suas produções, sendo plurais e amplos em seus sentimentos e deferimento.
“Quisemos comunicar com sentimentos profundos, criar uma imagem que fizesse refletir sobre nosso universo interno. Somos múltiplos: esperançosos, densos, sentimos saudade, temos nossas dores de cotovelo. Esse disco será sobre como soa nosso silêncio interno”, comenta sorridente Zelu Braga, que divide os vocais da banda com Luiza Brina.
Graveola é formada pelos músicos Luiza Brina (voz e guitarra), Bruno de Oliveira (baixo), Gabriel Bruce (bateria) e Henrique Staino (Rhodes e sintetizadores). A produção ficou a cargo de Kiko Klaus e Henrique Staino. Em 2008, lançaram o primeiro projeto autoral e desde então, eles focam em seguir sem gênero autêntico e exordial, em uma batida vibrante e marcante, com vocais excepcionalmente fúlgidos, que harmoniza sutilmente o estilo característico da banda.
Para saber mais sobre a Graveola acesse:
Instagram | Facebook | Youtube