The Bad Batch – A nova animação da saga STAR WARS traz correntes ataques e conflitos ao Império

Star-Wars-The-Bad-Batch-featured-2-800x445

A nova série derivada da franquia Star Wars, chega ao streaming do Disney Plus, em maio, trazendo novas aventuras e habilidades extraordinárias de uma tripulação magnífica, em uma produção desenvolvida pelos produtores de “The Mandalorian” e ” “Star Wars: The Clone Wars”.

A animação Star Wars: The Bad Batch, que segue os corridos introduzidos pelo primeira vez em um episódio de The Clone Wars, enquanto eles permeiam seus caminhos à uma outra galáxia, onde os membros do esquadrão Bad Batch, que tem habilidades de mutação genética de seus irmãos no Exército de Clones, em que cada um possui propensão única em se tornar soldados singulares e extramamente eficazes, diante a uma tripulação significativa.

star-wars-the-bad-batch-lucas-film-disney

O primeiro trailer apresentado traz a Força Clone 99 enfrentando o Império comandado por Moff Tarki, mostrando novas facetas da trama do universo da saga Star Wars, em uma animação singular, repleta de ação e peripécias.

Star Wars: The Bad Batch chega ao catálogo do Disney Plus dia 4 de maio, com produção de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: The Clone Wars”) e dirigido pelos diretores de “The Mandalorian”, Brad Rau e Jennifer Corbett, que também servirá como roteirista-chefe.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s