O segundo volume de Wardogs Chronicles já está disponível na plataforma da Social Comics

Foi lançada na plataforma da Social Comics na semana passada, “Wardogs Chronicles: The Slum Kaiser”, esse é o segundo volume da obra e faz parte do selo original Eleven Dragons, e foi feita em parceria com a marca de urbawear Red Node em formato digital, pensando especialmente para ser lido na tela dos smartphones e tablets.

A primeira parte de Wardogs Chronicles: War Age Part 1, foi apresentado ao leitor um mundo em que os recursos naturais começaram a acabar e o sistema socioeconômico passou a ruir, causando uma terceira guerra mundial e um processo de apocalipse. No meio dos conflitos, os países mais fortes, parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) conseguiram unir o DNA de animais urbanos – como cachorros, gatos e ratos – com o de humanos, gerando seres híbridos. E a resistência passa a buscar meios de produzir bombas atômicas para se defender.

Já nesta segunda parte, a equipe do coronel William Blake é obrigada a seguir pelos esgotos de Dubai, mas descobre que os perigos são ainda piores debaixo da cidade. Em meio à sujeira e sangue, eles vão precisar invadir a fortaleza do inimigo, que agora está muito mais forte, rápido e bem armado.

O quadrinho escrito por Alexandre Aleixo e ilustrado pelo Rick Troula, e a trama se passa após os eventos apresentados nas duas partes de Wardogs Chronicles: War Age, os híbridos assumem uma nova posição na sociedade que assim se formou. Então Yuri, um jovem híbrido que passa pelo trauma mafioso, e agora precisa reerguer os negócios da família, mas apesar de se tornar o maior benfeitor da cidade, o híbrido que é visto como um anjo de luz possui uma sombra sinistra e violenta.

“Wardogs Chronicles: The Slum Kaiser” já está disponível na plataforma Social Comics desde o dia 25 de março, em uma nova aventura, que mostrará de como a nova sociedade se formou após os acontecimentos de ‘War Age’, primeiro volume da série de HQs, que é spin-off de uma animação que será lançada em 2022.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s