Mali – Original e alenta apresenta canções leves e precisas

aa-Cover-ta2tpvv11rhrms2e40vmcll6q2-20170130225906-Medi

A jovem cantora e compositora Mali, está estreando na cena musical internacional, com seu primeiro álbum de estreia Caution to the Wind, a artista traz a essência da música pop dos anos de 1970, 1980 e 1990, abrindo seu coração e cantando com toda sua alma, experiências significativas relativas à qualquer indivíduo – exclusivamente mulheres – urbanas de 20 ou 30 e poucos anos.

Mali é uma artista completa, que além de compôr ainda instrumentaliza suas canções, dando a sutileza e precisão singular a cada música, e neste novo projeto, ela buscou trazer a esperança e a luz em meio à escuridão mundana que a sociedade vive atualmente, fazendo com que cada verso tivesse harmonia e a possibilidade de algo inovador e distinto, mas sem perder suas raízes e âmago para partilhar suas ideias em desenvolvimento.

Este é um trabalho sobre como superar os tempos difíceis e buscar a luz em situações sombrias. É um álbum agridoce que muda frequentemente entre ser dolorosamente realista e cautelosamente otimista”, comenta a artista.

Mali começou na banda indie Bass-in-Bridge, em 2021, ela lançou seu primeiro projeto autoral, “Deceptive”, cinco anos depois, “Rush“, seu segundo EP marcou definitivamente sua presença na música pop, dando notoriedade e plenitude para ela seguir e conquistar seu espaço ao redor do Planeta. Além disso, a artista colaborou com nomes de peso da música internacional, AR Rahman – vencedor do Grammy e Oscar, e compositor de faixas para filmes de Bollywood e se apresentou no estádio de Wembley (Londres) e no lendário Le Zénith (Paris).

maxresdefault

A cantora ainda foi considerada recentemente pela Forbes India, as 30 personalidades mais influentes abaixo dos 30 anos, e ainda foi selecionada para fazer parte do programa “Global RADAR”, do Spotify.

Uma artista completa que canta com a alma e o coração, expressando de forma simples e objetiva, sem floreios ou frescuras, falando abertamente sobre relacionamentos, amores, desamores, e o cotidiano comum de uma gartoa de 20 e poucos anos, que está apenas começando, mas que conquista novos ouvintes a cada canção apresentada, dando compreensibilidade e originalidade à suas obras expecionais e viscerais.

Para conhecer mais sobre a Mali acesse:
Site | Twitter | Instagram

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s