NOVO TRAILER DA VIÚVA NEGRA MOSTRA O PASSADO DA HEROÍNA

Saiu neste sábado dia 3 de abril, o segundo trailer do novo filme da Marvel Studios, Viúva Negra, que estreia no meio deste ano nos cinemas.

O longa contará um pouco da trajetória da heroína Russa que nasceu em meados da Segunda Guerra Mundial, durante a Batalha de Stalingrado, quando os nazistas atacavam a cidade, e o prédio onde Natasha e sua mãe moravam quando ela era bebê pegou fogo e para salvar sua filha, sua mãe a joga pela janela para um soldado russo, mas sua mãe não sobreviveu. Então o soldado Ivan Petrovich, a pegou e a criou como filha.

Quando Natasha cresceu, Ivan à levou até a sala vermelha, em que lá recebeu um treinamento de combate a espionagem junto com mais de 28 garotas órfãs, ela recebeu um treinamento físico intenso, que incluía algumas lições com o Soldado Invernal, além dos psico e biologicamente aprimoradas. Mas Natasha já se mostrava uma Mestre Assassina, até que o Capitão América, Logan e Ivan a salvaram, mas enquanto ela crescia, ela provou ser uma incrível atleta e estudiosa, além de ganhar distinção na URSS como bailarina.

A Viúva Negra foi aprimorada pela biotecnologia que torna seu corpo resistente ao envelhecimento e doenças e cura acima da taxa humana; bem como o condicionamento psicológico que suprime sua memória de eventos verdadeiros em oposição aos implantados do passado sem o auxílio de drogas supressoras de sistema especialmente projetadas.

Logo após seu marido morrer em um acidente com um foguete experimental, ela foi convocada pela KGB, para se tornar uma agente, já que ela foi uma das melhores a ser treinada na Academia Sala Vermelha, assim ela se tornou uma excelente em combate em coletar informações, e foi neste período que teve treinamento com o Soldado Invernal, sendo apelidada pela primeira vez como “Viúva Negra”.

Seu principal aprimoramento biológico era um soro que se estendia a sua expectativa de vida, bem como também impedia seu envelhecimento, em que faz com a Natasha tenha aparência de 30 anos de idade, além da modificação de deixá-la inférteis, pois os os comandantes da Sala Vermelha viam a gravidez como uma fraqueza a ser eliminada. Mas sua agilidade é maior do que a de uma medalha de ouro olímpica, podendo pode coordenar seu corpo com equilíbrio, flexibilidade e destreza facilmente.

Scarlett Johansson protagoniza o filme, que conta com direção de Cate Shortland, a atriz dará vida novamente a personagem nesta produção solo do Universo Marvel Cinematográfico, que estreia nos cinemas brasileiros em julho de 2021, com muita ação, aventura, empoderamento, força e a história de umas das agentes mais poderosa do time de Os Vingadores, que teve sua primeira aparição em abril de 1954, introduzida como uma espião russa, antagonista do Homem de Ferro, que mais tarde ela fugiu para para os Estados Unidos, tornando-se uma agente da S.H.I.E.L.D. e membro da equipe de super-heróis Vingadores.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s