Thundercats vai ganhar live action com direção de Adam Wingard

A série animada Thundercats, que fez sucesso nas décadas 80 e 90, vai virar um filme em live action, o longa será dirigido por Adam Wingard, responsável pela direção do confronto de Godzila vs. Kong, e como um fã decladado dos anos 80, ele se juntou a Warner Bros., para levar essa produção nostálgica aos cinemas, que contará com o roteiro do próprio Wingard e seu colaborador frequente Simon Barrett, realizada a partir de uma mistura de CGI e animação.

O projeto está em desenvolvimento por Dan Lin, da Rideback, e Roy Lee, da Vertigo (eles foram os produtores do ‘Death Note’ da Netflix, também dirigido por Wingard). O roteiro inicial é de David Coggeshall, que será reescrito pelo diretor, em parceria com Simon Barrett (‘O Hóspede’). O filme irá misturar atores reais com animação gráfica, tipo como foi em Tom e Jerry, que foi lançado em fevereiro desse ano, porém permacendo o visual clássico da série animada.

O roteiro da trama seguirá a história original, desenvolvida Rankin-Bass Productions e Lorimar Telepictures de 1983, em que conta as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera, em que são forçados a fugir de seu planeta natal. A frota dos Thundercats são atacados pelos inimigos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruíram todas as naves da frota Thunderiana, exceto a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira que eles acreditam estar a bordo desta.

A espada possui o Olho Místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao “Terceiro Mundo”. No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, apesar da tecnologia avançada da nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf.

Ainda não tem previsão de estreia, mas um dos atores que está sendo cotato para viver o líder Lion-O, é o ator Jason Momoa, que protagoniza o Aquaman nos cinemas, mas isso são apenas boatos, ainda não tem nada confirmado sobre os atores e nem da data de lançamento do filme.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s