Amor e Monstros: Criaturas gigantes assumem o controle da terra em novo filme da Netflix

A comédia romântica, de ação pós-apocalíptica Amor e Monstros (Love and Monster), dirigido por Michael Matthews, com produção Shawn Levy e Dan Cohen, traz Dylan O’Brien, Michael Rooker, Ariana Greenblatt e Jessica Henwick no elenco, e chega à Netflix nesta semana, com uma história de ação e ficção que traz O’Brien como protagonista em uma aventura para salvar a humanidade de criaturas gigantes que assumiram o controle da terra.

A trama começa depois que o fofo e azarado Joel Dawson se reconecta pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee, que agora se encontra a 80 milhas de distâncias em uma colônia costeira, aonde ele começa a se apaixonar por ela novamente, mas o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca da garota, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

O longa que foi lançado Paramount Pictures nas plataformas digitais nos Estados Unidos em outubro de 2020, foi pega de surpresa com uma boa repercussão do filme com a crítica, e o público pareceu gostar. Então a Paramount e a Netflix que vem de uma boa parceria nos últimos tempos, se uniram para lançar nesta semana; – Amor e Monstros.

O filme Amor e Monstro chega à plataforma da Netflix, nesta quarta-feira (14) com muita ação, ficção e aventura, e está indicado ao Oscar 2021 na categoria de efeitos visuais, além de haver como protagonista um dos atores, que já está acostumado a fazer histórias desse tipo, como adaptação adaptação da série distópica de ficção-científica Maze Runner, o jovem Dylan O’Brien.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s