Ação, explosão e muito bom humor na sequência de “Dupla Explosiva”

c5acc577-dupla-explosiva-960x562

A sequência de ação repleta de explosão e emoção, chega em breve nos cinemas, interpretado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, que voltam para seus respectivos papéis no lançamento de Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime, que desta vez traz Salma Hayek chega para somar na produção.

O primeiro trailer do longa mostra distintas cenas de ação, com muita comédia e ironia, embalado ao som de “…Baby One More Time” de Britney Spears, que se encaixa de forma excêntrica e nas cenas de tiros e explosões. Enquanto, Michael Bryce (Ryan Reynolds), precisa descansar de todo o caos de seu trabalho como guarda-costa, e resolve tirar um ano sabático, que é interrompido pela vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson).

dupla-explosiva-2

Juntos, eles encaram uma enorme aventura, encarando diversos riscos, que o levaram ao limite da segurança sua segurança, enfrentando muitos perigosos e confusões, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso, interpretado por Antonio Banderas.

Além de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Salma Hayek o elenco ainda traz Morgan Freeman e Antonio Banderas, e a direção do fica por conta de de Patrick Hughes.

13131539316179

Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime está previso para chegar aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2021.


por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s