Sucesso no Japão, Demon Slayer chega em breve no Brasil

kimetsu

Kimitsu no Yaiba, Demon Slayer chegará em breve nos cinemas brasileiros pelas telas da rede Cinemark e Cinépolis, e agora pela (UCI). O anúncio foi feito através no Instagram da rede de cinemas na última quinta-feira (13).

O anime é uma adaptação do mangá de mesmo nome, do mangaká, Kiyoharu Gotouge, a adaptação ficou por conta do estúdio ufotable. A primeira temporada lançada em 2019 com 26 episódios foi um enorme sucesso de audiência e crítica.

Com isso, o estúdio optou por continuar a história transformando em filme fazendo continuação direta com o final do anime de 2019, “Mugen Train“.

demon-slayer-mugen-train-thumb

Lançado em 2020, o filme faz ponte direta com o final do anime de 2019. E assim como a série fez sucesso na TV, o filme fez o mesmo no cinema, se tornando campeão de bilheteria no Japão.

Os números feitos pelo longa são impressionantes, só na estreia ele conseguiu vender cerca de 910 mil ingressos, faturando aproximadamente 1.268.724.700 ienes, que transformados em dólar chega a bagatela de 12.03 milhões.

kimetsu-no-yaiba-710x400-1

No final, Mugen Train conseguiu se tornar a maior bilheteria da história do Japão, deixando para trás o sucesso e vencedor do Oscar de 2001, A viagem de Chihiro.

No Brasil Kimitsu no Yaiba, Demon Slayer, chega no dia 22 de abril, distribuído pela Konnichiwa, a mesma que confirmou no Twitter o lançamento do longa no país. Ainda não se sabe como isso vai acontecer devido ao estado de pandemia e cinemas fechados.

https://platform.twitter.com/widgets.js

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s