“Os Pequenos Vestígios” – Segredos perturbadores que podem intimidar suas revelações

Imagem-de-os-pequenos-grandes-vestigios-1024x576-1-1280x720

Às vezes as observações em coletar dados sobre um caso podem levar a outro muito pior, e ainda, arrecadar em segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso. Como no delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), que foi enviado à Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas, mas no final acabou adentrando em algo mais denso e intenso de suas análises.

O longa Os Pequenos Vestígios traz uma trama repleta de suspense e mistério de um caso que está aterrorizando a cidade de Los Angeles, e revelando segredos inerentes que podem ameaçar mais do que seu caso.

main-2195215-jpg-r-1920-1080-f-jpg-q-x-xxyxx

Estrelado pelos vencedores do Oscar, Denzel Washington (“Dia de Treinamento”, “Glória”), Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”), que ainda traz Natalie Morales (“A Guerra dos Sexos”), Terry Kinney (“22 Milhas”, série “Billions”), Chris Bauer (“Sully: O Herói do Rio Hudson”, série “The Deuce”), Joris Jarsky (série “Bad Blood”), Isabel Arraiza (série “Pearson”) e Michael Hyatt (série “Crazy Ex-Girlfriend”).

os-pequenos-vestigios-1

O filme tem produção do vencedor do Oscar e do prêmio Emmy Mark Jonhson (“Breaking Bad”, “Rain Man”) e do diretor John Lee Hancock, com Mike Drake e Kevin McCormick na produção-executiva, chega aos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 22 de abril, nas cidades que já estão autorizadas a reabrir os complexos.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s