“The Promised Neverland” chega ao fim na segunda temporada

the-promised-neverland

Começo dizendo que sentirei falta da adaptação do resto da história do trio de protagonistas que aprendi a amar ao longo de duas temporadas tensas e cheia de mistérios, na obra The Promised Neverland.

A história do anime adaptado do mangá de mesmo nome começa quando Emma descobre um triste e tenebroso segredo por trás do orfanato onde mora junto com outras crianças. A partir do momento da descoberta Emma, Norman e Ray, traçam planos para fugir do lugar e levar as outras crianças junto, não é tarefa fácil, porém juntos têm chance de conseguir sair da situação.

the-promised-neverland-1

No Japão o mangá já era sucesso absoluto, porém com a adaptação para anime a obra cresceu a ponto de vender 20 milhões de exemplares. O enorme sucesso trouxe outra adaptação, agora em live action, que foi oficialmente lançada em Dezembro de 2020.

Os responsáveis pela manga são Kaiu Shinai e Pasuka Demizu, até o momento a história conta com duas temporadas em anime e um live action.

5c47643ddd774-445773b-800x800

Porém nem tudo são flores, apesar da boa recepção do anime na primeira temporada e vendagem absurda do mangá, a segunda temporada não foi bem recepcionada pelos fãs da obra culminando no cancelamento de temporadas futuras do anime.

Isso se deve pelo fato do último episódio da temporada lançada esse ano mostrar indícios do fim da adaptação para anime, mostrando um salto no tempo onde os personagens já maduros enfrentam uma guerra.

A primeira temporada encontra-se no streaming da Netflix.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s