Edson Bortolotte prepara para lançar seu novo projeto sobre relacionamento durante a pandemia

HQ-1

O quadrinista paulista Edson Bortolotte, acaba de lançar seu novo projeto “Talvez não fosse Amor & Outras Histórias”, um livro com 10 contos sobre romances e relacionamentos que por alguma turbulência, em que alguns curtas contam com personagens em outras edições do autor, como a protagonista de “Até que o Mar nos Separe”.

A obra nasceu em plena época da pandemia, com a estranheza de Bortolote, ao pensar que seria uma utopia poder falar sobre amor em um momento tão delicado, mas isso seria mais apropriado do que se revelar aos sonhadores de que esse sentimento tão idealizado e muitas vezes não é a solução para os problemas e muito menos as respostas para todas as mazelas.

07468d38-d510-4cc4-a4bc-69018156a0c6

Como todos seus projetos, em que os personagens são reflexivos representando o próprio autor e suas vivências, tornando-os mais palpáveis e criveis, em uma nova obra com traço e o teor de seus contos em que seguem a linha apresenta por Bortolotte em seu Instagram nos últimos meses, com desenhos limpos e uma preocupação visual autoimposta.

Edson Bortolotte nos apresenta uma nova versão sua, bem diferente do que nos foi apresentado em seus trabalhos anteriores, com uma posição mais madura e realista sobre o amor. O que interfere diretamente na narrativa e na forma de contar suas histórias, mas, ainda mantendo o ar poético tão característico de suas obras.

da60de63-36d9-4de1-a1d0-7d206caf671d

Esse projeto precisa de toda a sua ajuda, para poder ser realizado, em que você consegue fazer esse sonho se materializar e tornar-se realidade. Com suas 80 páginas e seu miolo todo colorido “Talvez não fosse Amor & Outras Histórias”, está disponível na plataforma de financiamento coletivo do Catarse, para os aficionados por quadrinhos e histórias de amor com suas turbulência, que atualmente nesta época de pandemia, anda acontecendo bastante na vida de alguns casais.

Edson já desenha profissionalmente desde algum tempo, e ele lançou seu primeiro quadrinho Maré em 2018, em que foi indicado ao Troféu HQMIX, em duas categorias: “Novo Talento Roteirista” e “Melhor edição única independente”. Sua paixão pelos quadrinhos é maior que tudo, que ele não pretendo lançar tão cedo e ainda pretende contar muitas estórias e por isso ele pede a colaboração de todos os apaixonados pela nona arte, para contribuir com seu novo projeto que está no Catarse até o dia 30 de maio e deve ser lançado no segundo semestre desse ano de 2021.

5cc4287e-c623-4070-b6e6-65167dd429af

Para conhecer mais o trabalho de Bortolotte e também adquirir seu exemplar de “Talvez não fosse Amor & Outras Histórias”, acesse os links abaixo:

Facebook | Twitter | Instagram

CATARSE

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s