A INDIVIDUALIDADE DA QUINTA TEMPORADA DE “MY HERO ACADEMIA”

images-1

Nesta quinta temporada iniciada no mês passado os alunos entram em confronto num teste de habilidades em grupo de 4 participantes, entre a turma 1-A e 1-B, já estão disponíveis 5 episódios inéditos dessa temporada. Lembrando que ainda tá no início desse novo ciclo onde se ergueu um novo super herói número um.

Por tanto, Boku no Hero destaca sua individualidade diante de muitos outros que perdem qualidade ao longo das temporadas, é nítido o cuidado nas resoluções de problemas que entram os alunos em situações de perigo ou teste, e melhor que isso, é perceber que tudo foge do óbvio. As situações adversas deixam sempre o telespectador com aquela dor no coração por não visualizar de primeiro momento solução aparente, com isso o roteiro entrega resoluções que somente tal personagem com sua individualidade consegue resolver.

images-3

Logo isso tudo torna um prato cheio para quem gosta de tentar solucionar algo que não tem solução aparente. Outro ponto alto e caprichado do anime é a trilha sonora, para cada situação há uma música que consegue deixar a cena ainda melhor é mais grande. Aqueles momentos onde a cena cresce e a trilha vai junto numa junção em perfeito equilíbrio.

Por fim, o anime consegue ser melhor a cada temporada nesta construção dos personagens em heróis, desse modo é nítido perceber a individualidade do anime em constante com outros com temática semelhante.

A quinta temporada My Hero Academia está disponível na Crunchyroll e Funimation, com lançamentos de episódios toda semana simultaneamente com o Japão.

por Daniel Guimarães

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s