O Legado de Júpiter – A nova série dos primeiros heróis da Terra já está disponível na Netflix

7-B24-FE8-B-FF5-C-4-B8-E-9377-8-A5-CDED877-F4-1536x823

Estreou na última sexta-feira (7), a nova série de heróis da Netflix, Jupiter’s Legacy (Legado de Júpiter). Criada por Steven S. DeKnight baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely.

A trama segue sobre os primeiros super-heróis do mundo, que receberam seus poderes na década de 1930. Atualmente, eles são os venerados guardas mais velhos, mas seus filhos superpoderosos lutam para cumprir os feitos lendários de seus pais.

legadodejupiter-1-1536x1024

Chloe e Brandon, são filhos dos maiores heróis do mundo, mas eles nunca conseguem chegar à altura de seus pais, que eram de uma época mais simples para era dos super-heróis, em que era fácil distinguir o objetivo principal dos heróis: o bem da comunidade. Hoje, o mundo mudou, novas crises o ameaçam e superseres diferentes cuidam dele, que em certos valores são difíceis de morrer.

o-legado-de-jupter-fotos-netflix-5-scaled

Mas os filhos dos maiores heróis do mundo, não conseguem ficar à altura de seus pais, sendo um choque de gerações, o que pode causar uma grande destruição e mudar completamente os rumos do mundo.

10174202805338

Uma história com drama, ação e aventura, dividida em oito episódio que já está disponível na plataforma da Netflix, e contra no o elenco com Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A produção executiva é do Steven S. DeKnight, Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s