Lady Killer vai virar série na Netflix

unnamed

A HQ Lady Killer vai virar série e será estrelado pela Blake Lively, a eterna Serena van der Woodsen de Gossip Girl. A história em quadrinhos que deu vida à personagem de Joëlle Jones, será adaptada pela Netflix e Josie Schuller está pronta para ingressar nesse mundo de live action.

Blake interpretará Josie, uma mãe e esposa dedicada que de vez em quando precisa matar alguém e que os darksiders tanto amam. A atriz se descola de sua imagem de it girl que a deixou famosa em Gossip Girl para o papel da mulher perfeita dos anos 1960, apesar de seu sangrento emprego de meio período, do qual ninguém desconfia.

O papel de Josie Schuller vai ao encontro de trabalhos recentes de Lively. Em Um Pequeno Favor ela vive uma glamorosa dona de casa com um passado sinistro. O Ritmo da Vingança ela interpreta uma mulher traumatizada que se torna uma assassina. Agora em Lady Killer de Joëlle Jones, apresenta sua encarnação, que não deve ser muito difícil com esse histórico.

Uma trama ácida da quadrinista, também está nas talentosas mãos da roteirista Diablo Cody, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno e tende a contar histórias de mulheres multifacetadas com tons de humor ácido, exatamente como Josie Schuller merece.

Todavia a série ainda não tem data de estreia, mas ela será lançada no catálogo de streaming da Netflix.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s