Uma das obras mais icônicas da cultura pop chega à Geektopia

legiao-yjn-LGOk8-XTKE-jpg

Os autores Duane Louis, conhecido como um escritor policial americano que é reconhecido por seus livros de não ficção, histórias em quadrinhos e romances e o Simon Gane, que é um artista britânico, autor das minisséries “Ghost Tree” (IDW), “Dark Rain: A New Orleans Story” e “Northlanders” (ambos da DC/Vertigo), acabam de lançar na Geektopia a edição exclusiva de sua HQ que é um ícone da cultura pop, o monstro japonês, Godzilla.

Esta edição apresenta uma história que dosa adequadamente os momentos de drama, ação e suspense, além de contar com o prefácio de Mauricio Muniz, reconhecido como jornalista e editor do mundo geek.

Nessa obra, os seres humanos estão tentando se adaptar ao novo cenário que está repleto de criaturas estranhas e assustadoras, que a qualquer instante podem causar grandes estragos e diversas mortes. Mas nem tudo está perdido, quatro amigos corajosos se juntaram para caçar e deter esses peculiares bichos.

aqui-tem-diversao-godzilla

A HQ foi inspirada no mostro do Godzilla, que surgiu nos filmes japoneses ficção científica, depois de uma explosão nuclear, tendo seu tamanho e sua grande força aumentada, assim evocando a fúria das bombas atômicas lançadas em Nagasaki e Hiroshima. Ele é conhecido por conta de sua semelhança a um dinossauro, quase indestrutível e capaz de lançar uma forma de fogo ou raio pela boca. Apareceu pela primeira vez no filme “Gojira” em 1954.

A Geektopia um dos selos do Grupo Novo Século trará o lançamento da maior criatura das telinhas, “Godzilla: O maior monstro da história”, em uma nova HQ que apresenta uma grande aventura que será dividida em dois volumes.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s