INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO CHEGA AOS CINEMAS AINDA MAIS ASSUSTADOR QUE OS ANTERIORES

Invoca-o-do-Mal-3

Ed e Lorraine Warren estão de volta, em Invocação do mal 3: A Ordem do Demônio, e já adianto à vocês, dá muito medo sim, mas o filme está incrível e se você é fã do gênero terror, sem dúvidas vai adorar.

O longa, baseado em fatos reais é escrito por David Leslie (Aquaman), e James Wan (Jogos Mortais) e produzido por Michael Chaves, vai contar a história de Arne Cheyenne Johnson, condenado por homicídio culposo em 1981 na cidade de Brookfield – Connecticut pelo assassinato de Alan Bono.

O julgamento ficou conhecido como o caso “O Diabo me fez fazer”, sendo a primeira vez na história dos Estados Unidos, onde o réu afirma em sua defesa ter sido possuído pelo demônio.

30085357399034

A trama, é terrivelmente assustadora e choca até quem não acredita. Considerado um dos casos mais sensacionais dos arquivos de Ed e Lorraine Warren, começa com o exorcismo de David Glatzel (11 anos), onde tudo quase dá errado.

A família Glatzel, exausta e com medo dos eventos paranormais que se sucediam em sua residência, pede ajuda ao casal de exorcismo. Ao chegarem no local, os mesmos constatam que David, uma criança, está hospedando em seu corpo um demônio.

Após registrarem tudo o que presenciaram na residência dos Glatzel, os Warren juntamente de um padre executaram o exorcismo. Algum tempo se passou, e tudo parecia estar bem com David e sua família, até que Arne Johnson namorado de Debbie Glatzel começa a agir de maneira estranha.

Diferente dos últimos dois filmes, neste, o longa mostra os vídeos, fotos e gravações de áudio originais dos arquivos do casal, dando um ar ainda mais sombrio ao filme.

Invoca-o-do-Mal-2

Em Invocação do Mal 3, Ed e Larraine estão com 55 e 56 anos, e deixam claro no longa algumas dificuldades físicas, adquiridas devido suas idades e também ao fato de resolverem tantos casos ao longo de todos esses anos. Tanto a produção, quanto os atores principais, souberam entregar muito bem esse ‘envelhecimento’ dos demonologistas.

Ainda que breve, o filme traz uma trilha sonora agradável que conta com Elvis e Blondie, que se encaixam perfeitamente nas cenas, dando uma folga ao telespectador. Além dos já conhecidos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga, o elenco ainda conta com Shannon Kook, Julian Hilliard e Ruairi O’Connor.

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s