“Nanatsu no Taizai” encerra apresentando a nova geração do anime

Nanatsu-no-Taizai-910x511-1

O anime The Seven Deadly Sins teve sua adaptação em 2011, adaptado a história direto do mangá, escrita por Nakaba Suzuki, a série se tornou um sucesso absoluto mundo afora, e um dos principais fatores se deve a entrada do anime no catálogo da Netflix.

Em Nanatsu no Taizai, um grupo formado por sete membros de codinome pecados capitais, busca combater o mal que assola o Reino de Liones em Britânia, e também tenta encontrar uma forma de quebrar a maldição colocada na princesa Elisabeth.

nanatsu-no-taizai-ultrajando-1024x576

O grupo é formado pelos seguintes membros: O rei das fadas King, o pecado da preguiça do urso. Diane, a gigante, o pecado da inveja da serpente. O humano Escanor, o pecado do orgulho do Leão. Merlin, a maga do grupo, o pecado da gula do javali. Ban, o humano imortal, o pecado da ganância da raposa. Gowther, a marionete, o pecado da luxúria da cabra. E o capitão do grupo, filho do rei demônio, Meliodas, o pecado da ira do dragão. Além, da filha da deusa suprema, Elizabeth e Hawk, o porquinho, faz parte do grupo de Nanatsu como membros internos sem pecados capitais.

A última temporada do anime chegou ao fim no 24° episódio concluindo os núcleos de cada personagem principal e apresentando a nova geração de heróis.

Anunciada-nova-s-rie-anime-de-Nanatsu-no-Taizai-em-Outubro-1

Isso porque a série termina mostrando o encontro do grupo no aniversário de 10 anos do príncipe Tristan, filho da princesa Elizabeth e Meliodas, onde ele tenta fugir ao descobrir que os pecados chegaram no Reino, segundo o garoto o intuito deles é atacar o reino, visto que, o próprio pai afirmou que no passado seu grupo era do mal, e o menino claro, acreditou.

Porém a idéia repassada do pai não dura muito e logo o grupo chega para a festa, Tristan os confronta sem sucesso nos questionamentos levantados, em seguida todos seguem para a festa no Palácio e gowther o presenteia mostrando a verdadeira história de amor entre seu pai e sua mãe, e amizade entre amigos dos antigos companheiros, os sete pecados capitais.

Foi uma temporada repleta de emoções e despedidas marcantes de personagens que os fãs veneram, é o caso do personagem mais marcante do anime, o Escanor, o humano abençoado com a graça do sol, o mais forte e orgulhoso dos personagens, que fica forte a cada minuto que se aproxima do meio dia.

the-seven-deadly-sins-4-tema-de-abertura-vigilia-nerd

Ele concluiu seu destino no 22° episódio do anime após a vitória do grupo sobre o rei demônio, outro núcleo que terminou antes foi da maga Merlin, que decidiu ir junto do seu protegido rei Arthur, com isso o restante do grupo teve o destino final no último episódio da 5° temporada.

Sendo assim, a obra que mostra a jornada dos amigos de diferentes clãs numa junção para combater o Mal, deixa sua marca no mundo dos animes. Nanatsu no Taizai marca pela sutileza de conseguir unir vários personagens de diferentes tipos de mundo numa única obra, fazendo o público aceitar de forma simples essa ideia. Claro, o anime teve seus PROBLEMAS, isso é evidente desde da terceira temporada quando houve a troca de estúdio, além da grotesca censura imposta no anime. Apesar disso, a série fechou sua história mostrando o destino final de cada personagem como deve ser.

Vale ressaltar que a Netflix já colocou a primeira parte do anime dublado e legendado no catálogo no final do mês de junho, os episódios respectivamente vão do primeiro ao 12°, a segunda parte ainda sem previsão de estreia na plataforma de streaming.

por Daniel Guimarães

Uma consideração sobre ““Nanatsu no Taizai” encerra apresentando a nova geração do anime”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s