“A Lenda de Candyman” – Um drama aterrorizante e repleto de desafios para quem tentar pronunciar seu nome em frente ao espelho

legiao-j-QUHDMa-FPz-EN-jpg

A lenda de terror de Candyman, fez muito sucesso na década de 1990, e trata-se da história de um escravo que foi capturado, torturada e ainda, teve sua mão decepada e coberta com mel, para assim, atrair insetos, levando à morte. Essa trama, contou com uma produção cinematográfica, lançada em 1992, que agora em 2021 ganhará um remake da obra, ainda mais assustadora e tenebrosa.

A Lenda de Candyman traz a história de Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II), um artista plástico que se muda para o o bairro Cabrini Green, antigo conjunto habitacional agora transformado em condomínio de luxo, entra em contato com a lenda e resolve explorá-la para sair da estagnação em que se encontra a sua carreira.

66032b0fa8

A nova adaptação do longa contará com roteiro de Jordan Peele e direção de Nia DaCosta, em uma produção autêntica baseada no conto The Forbidden, em 1985, de Clive Barker, prometendo assombrar e aterrorizar o público, assim como em meados dos anos 90, levando-o à muitos desafios para quem repete “Candyman” cinco vezes em frente ao espelho.

a-lenda-de-candyman-1

Além de Yahya Abdul-Mateen II, o elenco ainda traz Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo, e deve chegar aos cinemas brasileiros em Agosto de 2021.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s