A GUERRA POR ETÉRNIA VAI RECOMEÇAR NA NETFLIX

mastersoftheuniverse-revelation-part1-episode1-00-10-51-05-800x453

Chega no próximo em Julho o sucesso dos anos 80, He-Man e os Mestres do Universo, que continuará a história desse clássico, que teve uma prévia revelada durante o evento Geeked Week, mostrando que animação foi modernizada, mas respeitando aos traços originais. A série produzida por Kevin Smith está repleta de batalhas de magia e poderes.

A animação seguirá o enredo original, seguindo os eventos da série dos anos da década de 80 exatamente de onde parou, assim toda a trama já conhecida pelos fãs continua intacta, com o Príncipe Adam sendo o filho da realeza de Etérnia e usando a Espada do Poder para se transformar no glorioso He-Man.

legiao-Ln-E8-MAZXqs-T1-jpg

A plataforma de streaming incialmente divulgou em seu Twitter oficial falando sobre a animação ao apresentar no trailer do desenho, que assim como o original, Mestres do Universo, também será extremamente colorido, chocante e cheio de elementos bizarros.

image-3-1024x575

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania, e conta com a produção de Rob David, que trabalhou nos quadrinhos do príncipe guerreiro. Com Smith sendo o produtor executivo e showrunner, os cinco episódios iniciais foram escritos por Eric Carrasco (‘Supergirl‘), Tim Sheridan (‘Reign of the Superman’), Diya Mishra (‘Magic the Gathering’) e Marc Bernardin (‘Alphas’).

image-1-1024x575

O elenco conta com nomes de peso como Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man. A produção de ‘Mestres do Universo’, feita pela Netflix em parceria com a Mattel Television e será dividida em partes, a primeira, que tem o nome de Salvando Eternia, estreia no dia 23 de julho.

Por Priscila Visconti

Uma consideração sobre “A GUERRA POR ETÉRNIA VAI RECOMEÇAR NA NETFLIX”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s