A GUERRA POR ETÉRNIA VAI RECOMEÇAR NA NETFLIX

mastersoftheuniverse-revelation-part1-episode1-00-10-51-05-800x453

Chega no próximo em Julho o sucesso dos anos 80, He-Man e os Mestres do Universo, que continuará a história desse clássico, que teve uma prévia revelada durante o evento Geeked Week, mostrando que animação foi modernizada, mas respeitando aos traços originais. A série produzida por Kevin Smith está repleta de batalhas de magia e poderes.

A animação seguirá o enredo original, seguindo os eventos da série dos anos da década de 80 exatamente de onde parou, assim toda a trama já conhecida pelos fãs continua intacta, com o Príncipe Adam sendo o filho da realeza de Etérnia e usando a Espada do Poder para se transformar no glorioso He-Man.

legiao-Ln-E8-MAZXqs-T1-jpg

A plataforma de streaming incialmente divulgou em seu Twitter oficial falando sobre a animação ao apresentar no trailer do desenho, que assim como o original, Mestres do Universo, também será extremamente colorido, chocante e cheio de elementos bizarros.

image-3-1024x575

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania, e conta com a produção de Rob David, que trabalhou nos quadrinhos do príncipe guerreiro. Com Smith sendo o produtor executivo e showrunner, os cinco episódios iniciais foram escritos por Eric Carrasco (‘Supergirl‘), Tim Sheridan (‘Reign of the Superman’), Diya Mishra (‘Magic the Gathering’) e Marc Bernardin (‘Alphas’).

image-1-1024x575

O elenco conta com nomes de peso como Mark Hamill (Star Wars) como o Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Chris Wood (Supergirl) como o Príncipe Adam/He-Man. A produção de ‘Mestres do Universo’, feita pela Netflix em parceria com a Mattel Television e será dividida em partes, a primeira, que tem o nome de Salvando Eternia, estreia no dia 23 de julho.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s