Charlie Brown Jr. apresenta seus maiores sucessos em um projeto genuíno e instintivo exclusivo aos fãs

charlei-brown-jr

Na próxima terça-feira (13), é celebrado o Dia Mundial do Rock, e para comemorar com forma genuína, os fãs do Charlie Brown Jr. terão uma surpresa excepcional, um lançamento inédito do projeto Chegou Quem Faltava. Uma gravação exclusiva, realizada durante o show ao vivo da banda em 19 de Março de 2011, no Citibank Hall, em São Paulo.

E para aquecer a divulgação, a assessoria do CBJR divulgou no último fim de semana, a primeira parte do disco deste projeto. Além de um site interativo, onde com muitas novidades e curiosidades sobre o grupo, além dos poderem interagir e compartilhar fotos e vídeos relacionados a banda.

Os fãs merecem esse presente. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia“, comentou o filho de Chorão em comunicado.

O compacto contará com um álbum completo de hits e canções icônicas da banda, contendo 29 faixas, de um projeto especial e exclusivos aos fãs do Charlie Brown Jr, e no dia 30 de julho, fechará a sequência com todas as faixas lançadas juntas com um material bônus intitulado “Versão do Chorão“, aonde trará o cantor em uma interação íntima e singular com fãs e amigos.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s