ABERTA A GALERIA DOS BANDIDOS INFAMES DA DC COMICS

DSV-gal-5f52d30aa895c0-64985529

Depois das aventuras dos heróis no livro Querida Liga da Justiça, que foi lançado em julho de 2020, agora os autores Michael Northrop (roteirista) e o brasileiro Gustavo Duarte (quadrinista), lançaram em abril desse ano de 2021 a versão dos vilões, no álbum Dear Super-Villians, onde podemos espiar as vidas insanas dos bandidos mas malucos, além de descobrir as curiosidades onde as as crianças escrevem para os patifes notórios, perguntando sobre cada um deles sobre seus lado negro.

O livro mostra tudo sobre os terríveis gênios do mal por trás da Dear Justice League, em que Northrop e Gustavo, trazem uma trama igualmente tumultuada sobre esses personagens que são tão bons em ser maus. Uma obra que responde diversas perguntas importantes, que todos gostariam de saber, como se a Harley Quinn sempre quis ser uma comediante ou por que a Mulher-Gato sempre perde para o Batman.

51-Kjc-HAksx-L-SX342-BO1-204-203-200
Michael e Gustavo se superaram com o lado herói das coisas, e para a sequência, eles estão enfrentando os maiores vilões da DC no apropriadamente intitulado Dear Super-Villains. Lex Luthor, Harley Quinn, Gorilla Grodd, Mulher-Gato e muitos outros estarão em destaque desta vez, e nós temos sua primeira olhada exclusiva na sequência, que você pode conferir no próximo slide. Essas são perguntas genuinamente importantes, então você não vai querer perdê-las.

Uma história em que os bandidos estarão tramando algo bem grande, podendo ou não dar tempo da Liga da Justiça aparecer para pegá-los, afinal os vilões das DC Comics, são doidos e eles podem fazer algo mirabolante para despistar os super-heróis, para os perdê-los de vista. Lex Luthor, Harley Quinn, Gorilla Grodd, Mulher-Gato e muitos outros estarão em destaque desta vez.

51-AGVmim-Lt-L-SX338-BO1-204-203-200

O livro está disponível na Amazon, para os curiosos e também os amantes dessa gangue de malucos, que aterrorizam e atormentam os Super-Heróis da DC Comics.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s