“Dr. Death” – Um drama de tensão e terror diante as falhas de uma mente desvirtuada e medonha

Dr-Death

Pacientes vão realizar consultas de rotina e acabam mortos e mutilados, pelo “simpático” e “carismático” Dr. Christopher Duntsch (Joshua Jackson), um neurocirurgião em ascensão na comunidade médica de Dallas, que está inaugurando sua facunda clínica médica, em que o transformará de brilhante profissional ao Dr. Death por todo o país.

Enquanto as vítimas se amontoam em sua clínica, o neurocirurgião Robert Henderson (Alec Baldwin), o cirurgião vascular Randall Kirby (Christian Slater) e também, a promotora de Dallas, Michelle Shugart (AnnaSophia Robb) busca artimanhas para tê-lo, e tentar entender o que se passa na mente deturpada do Dr. Death, além das falhas do sistema projetado para proteger os mais indefesos entre nós.

NUP-192696-0219

Uma série investigativa de horror e suspense, baseada no podcast americano de sucesso da Wondery, Dr. Death. Estrelada por Joshua Jackson (“Little Fires Everywhere”, “The Affair”, “When They See Us”) como o personagem título, Grace Gummer (“Mr. Robot”, “The Hot Zone”), AnnaSophia Robb (“The Act”, “Little Fires Everywhere”), com Alec Baldwin (“A Star is Born”, “30 Rock”, “Saturday Night Live”) e Christian Slater (“Dirty John”, “Mr. Robot”).

NUP-192380-1238

Dr. Death estreia no serviço de streaming premium da STARZ no dia 12 de setembro de 2021 exclusivamente na Bélgica, França, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido e América Latina, e na França, a série será lançada no festival Seriesmania em Lille, em 30 de agosto.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s